Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TMN Internet


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 mrasquinho

mrasquinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 00:11

Viva. Antes de mais, boa noite!Reparei que na nova área de cliente da PT (que engloba TMN, MEO, SAPO e a própria PT) já é possível acompanharmos o tráfego dos planos de Internet no Telemóvel da TMN (como podem verificar no print em anexo).A minha questão é: será possível construir um programa (ou apenas o widget, preferencialmente) para Android que permitisse acompanhar este tráfego? Fazer uma ligação à dita área de clientes, depois de colocarmos o nosso mail e password, e de X em X tempo ou manualmente actualizar os valores?Podia ter um menu de opções onde se pudesse definir:- E-mail de autenticação- Password- Período de actualização (5, 15, 30 min; 1, 2, 12, 24h; 1, 2, 7 dias) por exemplo- Actualizar só quando em WLANetc...Agradeço uma resposta por parte de quem tenha alguns conhecimentos de programação para Android, pois os que tenho são nulos ;) Caso seja possível ajudar, comprometo-me a ser "beta tester" e partilhar os dados da conta, de modo a poder ser construído o programa.Cumprimentos e antecipadamente um obrigado!PS: Se esta não for a secção correcta para colocar este tópico, por favor peço que o movam. Caso não seja, peço desculpa pelo incómodo!

#2 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 15:41

Ou melhor ainda, tentar aproveitar a parte de exportar para CSV.O melhor de tudo seria utilizar algum web service, certamente existirá, mas claro que a TMN não o divulga. Assim não sei se o que pretendes será possível...