Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ZTE V9 [ROM][GingerBread]CM7 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 21:11

Viva ppl, preciso da vossa ajuda. Tenho instalada a vewrsão 2.3.5, mas queria experimentar a 2.3.7. Acontece que encontro sempre dois bus's :1ª A bateria dá sinal de 1% logo no inicio e depois em menos de 15 minutos, vai logo para os 100 % , o que acho muito estranho.2ª A camera dá sempre com muitos riscos, nãos e conseguindo tirar uma foto de jeito.Gostaria de saber se a alguém ja aconteceu isto e se sim como posso solucionar.Na versão 2.3.5 dá tudo maravilha, mas gostaria de experimentar a 2.3.7 para ver a autonomia da bateria etc etc.Aguardo algum feedback.Obrigados

#2 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 13 November 2011 - 14:48

quando intalast a 2.3.7 fizeste wipe?

#3 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 16:26

No meu caso, depois de ter ficado quase 24h a carregar, não passou dos 70% de carga, neste momento e depois de 72h uso com wifi e 3g ainda não baixou dos 70%.Ainda não percebi se é bug ou não, mas até acabar a bateria não vou carregar novamente para ver o que se passa!Eu fiz o wipe de todas as configurações antigas.

#4 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 18:54

Muda o nome do post para bugs da versão em vez de ter o mesmo nome que o tutorial que o pessoal fica sem perceber bem

#5 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 23:21

Viva, não sei a razão, mas não recebi o alerta de novas mensagens aqui neste Post e pensava que ninguem tinha lido.Sim fiz Wipe. alias faço tudo de novo sempre que instalo uma ROOM. Acho que é mesmo Bug.Vou mudar o nome (se conseguir....)