Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda para o Market


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 15:55

Quem poder ajudar agradecia.Tenho o Overcome 7 instalado, mas quando quero comprar uma aplicação dá erro, de resto funciona tudo bem. Mostra-me todas as aplicaçoes quer compradas quer gratuitas.É bastante aborrecido porque de vez enquando gosto de comprar algumas aplicações.Obrigado

#2 archer

archer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 15 November 2011 - 01:27

A mim da-me o mesmo erro nem consigo actualizar a aplicação ThinkFree Office Mobile

#3 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 11:56

Penso que é o market que está instalado tem algum erro.Já tentei instalar outro mas não atualiza.Pode ser que alguém no forum saiba fazer isso.Temos de esperar.

#4 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 18:43

acho que e bug da overcome 7serie enquanto isso nao e resolvido poe a 2.3.3 oficial!nao me responsabeliso por danos no equipamento