Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

X5 - TMN + definições de MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 eugenio

eugenio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 15:01

Olá a todos!Tenho um X5 da TMN, e estou com um problema. Uso o Handcent SMS para gestão das SMS e MMS, e o APN Portugal para configurar os APN e gerir acesso à net.O problema que tenho é que quando quero enviar / receber uma MMS, o telefone diz-me que de momento não é possível executar a tarefa, e obriga-me a ir ao APN Portugal, eliminar as APN e tornar a configurá-las...Isto acontece sempre que bloqueio o telefone, ou seja, nem é preciso desligar e ligar novamente para que o problema aconteça...Alguém sabe como poderei resolver isto, de modo a ter o serviço sempre disponível?Obrigado!

#2 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 21:31

Amigo, aconteceu-me o mesmo, terás de configurar à unha os APN e desinstalares o programa APN, então é assim:1- Definições2- Sem fios e redes3- Redes móveis4- Nomes dos pontos de acesso5- MMS.e configuras o APN, assim:Nome: mms tmnAPN: mmsc.tmn.ptproxy:(não fazes nada)porta: Nome de utilizador: tmnpalavra passe: tmnnetMMSC: http:/mmscProxy de MMS: 010.111.002.016porta MMS: 8080MCC:268MNC:06Tipo de Autenticação:Tipo APN: mmsSe não der assim vais a este link: http://www.androidpt.info/index.php?title=TMNSe mesmo assim não der, ligas para a tmn e falas com o assistente (tens que ter o tel ctg e terás que ligar sempre depois das 14:30).De certeza que tens o problema resolvido.Abraço

#3 eugenio

eugenio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 21:39

Estou a ver... Mas isso implica desinstalar o APN Portugal? Como é que eu depois controlo o acesso à net?Existe uma app alternativa?

#4 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 00:01

Desligas os dados, e sim tens de desinstalar o APN portugal porque entra em conflito.Quando quiseres MMS ligas os dados.Outra coisa, é que neste momento já não se consegue mandar MMS sem ser pela rede.Espero ter ajudado.Tens várias aplicações no market para controlares a net.Abraço.