Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida na imagem de apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 gt_a

gt_a

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 10:50

Boas Eu tou a correr no meu boston a ultima versao do cyanogenModPrincipalmente na parte das sms quando atribuiu uma imagem a um contacto aparece la essa imagem nas sms sempre que recebo uma sms, mas aseguir quando eu respondo na minha sms aparece um quadrado cinzento Existe maneira de eu atribuir uma imagem a esse quadrado?Ja agora, O market da AppMarket nao funciona? Ja a uns largos meses que nao consigo tirar nda de nda dai

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 11 November 2011 - 11:03

Boas.Tens de sincronizar com a conta gmail e teres uma foto no gmail.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 gt_a

gt_a

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 11:58

sim , ja fiz isso , no gmail inseri uma imagem de apresentação e mesmo assim n funcionou , ou tem algum sitio expecifico para inserir?

#4 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 11 November 2011 - 12:12

Não, mas já deveria dar...Cumps, TenderEDIT - Tens de ter no teu contacto, para além do número de telm, o mail (neste caso gmail)! Para que haja uma associação directa entre número - mail - contacto. Percebes?

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#5 gt_a

gt_a

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 20:39

pois, perceber-te percebiJa fiz isso , assim que inseri o meu mail apareceu imediatamente a foto do mail no contacto dentro do gmail(quando fiz o contacto)Depois de sincronizar o tlm aparece la na lista a imagem mas na parte das smss nao aparece nda

#6 Red_Acid

Red_Acid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 11 November 2011 - 21:01

Com quase toda a certeza absoluta, isso deve-se ao facto de não teres o teu número de telefone definido. Faz isto:Definições -> Definições de chamadas -> Definições adicionais -> Meu número de telefone (e aqui introduzes o teu número)Depois disto, vais ver que a tua imagem de contacto já aparece nas mensagens. :P
  • gt_a gosta disto

#7 gt_a

gt_a

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 14:44

Com quase toda a certeza absoluta isso deve-se ao facto de não teres o teu número de telefone definido. Faz isto:Definições -> Definições de chamadas -> Definições adicionais -> Meu número de telefone (e aqui introduzes o teu número)Depois disto, vais ver que a tua imagem de contacto já aparece nas mensagens. ;)

Exatamente , estava ai o problema Obrigado