Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Hero não terá update até pelo menos Junho


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 DeuX

DeuX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 18:30

Plenty of UK Hero owners were disappointed this morning upon hearing the news that free Google Maps Navigation had spread beyond the borders of the USA but required Android 1.6 as the minimum OS version. Stuck in their Android 1.5 world, they must have hoped that HTC would just hurry up and open the gates to Eclair heaven, but hurrying up is, regrettably, the opposite of what's happening. Tech Radar heard from a Google rep that the Hero's move to Android 2.1 won't be happening until June, and followed it up with HTC directly. The official response was that a free update for European Hero variants will indeed be provided "starting in June." At least this cloud of disappointment will only hang over Europe, as other territories -- like Taiwan -- might still get the update reasonably soon.

notícia aquiUm representante da Google disse ao site Engadget, que o HTC Hero não terá update para o Android 2.1 até pelo menos Junho. Por sua vez um representante da HTC diz que efectivamente o update 2.1 para o Hero está planeado a partir de Junho para a Europa, por sua vez outros territórios como Taiwan poderão vir a ter o update 2.1 para o Hero mais cedo

#2 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 18:45

DeuX escreveu:

Plenty of UK Hero owners were disappointed this morning upon hearing the news that free Google Maps Navigation had spread beyond the borders of the USA but required Android 1.6 as the minimum OS version. Stuck in their Android 1.5 world, they must have hoped that HTC would just hurry up and open the gates to Eclair heaven, but hurrying up is, regrettably, the opposite of what's happening. Tech Radar heard from a Google rep that the Hero's move to Android 2.1 won't be happening until June, and followed it up with HTC directly. The official response was that a free update for European Hero variants will indeed be provided "starting in June." At least this cloud of disappointment will only hang over Europe, as other territories -- like Taiwan -- might still get the update reasonably soon.

notícia aquiUm representante da Google disse ao site Engadget, que o HTC Hero não terá update para o Android 2.1 até pelo menos Junho. Por sua vez um representante da HTC diz que efectivamente o update 2.1 para o Hero está planeado a partir de Junho para a Europa, por sua vez outros territórios como Taiwan poderão vir a ter o update 2.1 para o Hero mais cedo

É ver para querer, penso que quem esta a espera desse update ja esta um pouco faro de tanta especulação, deixem andar, assim ate se esquece :]A resposta do apoio técnico da htc a minha questão sobre quando 2.1 o no hero foi de que seria na primavera, mas que não me podiam confirmar datas..lets see

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 07:06

beer escreveu:

A resposta do apoio técnico da htc a minha questão sobre quando 2.1 o no hero foi de que seria na primavera, mas que não me podiam confirmar datas..lets see

O que eles querem é que a malta se farte de esperar e compre um terminal HTC novo. É que se fizessem o update para 2.1 já muita gente não ia mudar de terminal. Eu sei que não o fazia.

#4 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 08:13

Pode ser que ja ponham o 2.2 "Fryodo"... a melhoria principal parece-me ser a gestão de memoria o que para equipamentos mais "antigos" poderá ser uma mais valia.Esta cena de Updates atrás de Updates por parte da Google vai dar muita dor de cabeça aos Fabricantes.

#5 verticesearestas

verticesearestas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 14:54

sismeiro escreveu:

beer escreveu:

A resposta do apoio técnico da htc a minha questão sobre quando 2.1 o no hero foi de que seria na primavera, mas que não me podiam confirmar datas..lets see

O que eles querem é que a malta se farte de esperar e compre um terminal HTC novo. É que se fizessem o update para 2.1 já muita gente não ia mudar de terminal. Eu sei que não o fazia.

Pois... eu até pode ser que compre um telemóvel novo por me fartar de esperar pelo update do hero... mas certamente que se isso acontecer não vai ser para comprar outro HTC... Pois daqui a uns tempos estava a passar pelo mesmo... HTC nunca mais!!!!

#6 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 06:36

verticesearestas escreveu:

sismeiro escreveu:

beer escreveu:

A resposta do apoio técnico da htc a minha questão sobre quando 2.1 o no hero foi de que seria na primavera, mas que não me podiam confirmar datas..lets see

O que eles querem é que a malta se farte de esperar e compre um terminal HTC novo. É que se fizessem o update para 2.1 já muita gente não ia mudar de terminal. Eu sei que não o fazia.

Pois... eu até pode ser que compre um telemóvel novo por me fartar de esperar pelo update do hero... mas certamente que se isso acontecer não vai ser para comprar outro HTC... Pois daqui a uns tempos estava a passar pelo mesmo... HTC nunca mais!!!!

Só se for com Google Nexus One de resto vais esperar em todas as marcas

#7 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 19:00

Qnd comprar será um directo do google, até agora só existe o Nexus One... Se n para ter uma versão recente do Android é preciso esperar séculos!