Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com chamadas


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 11:35

Boas Pessoal;Estou com um problema no meu P970...Por vezes, quando faço chamadas o som está aos soluços e com muito ruido. A unica maneira de resolver a questão é desligar a chamada, recorrer a um taks killer para libertar memoria e voltar a realizar a chamada.Já aconteceu a alguem?

#2 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 11:37

nao, nunca me aconteceu, tens a rom oficial ?

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#3 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 15:41

Sim tenho a rom oficial.Já reparei tambem que acontece mais depois de ligar-me por BT ao peu Kit de mãos livres do carro.Quando isso acontece, não oiço qualquer som pelo kit, passo o som para o telefone e começa então a fazer os ruidos.

#4 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 15:51

Boas! estou com um problema parecido...O telemovel tem horas em que simplesmente nao quer enviar mensagens e receber/fazer chamadas! É muita boa esta! ehehA unica coisa que começei a fazer que nao fazia antes era terminar os processos todos com o go luncher no menu...deixei de fazer e o problema diminuiu! mas mesmo assim há mensagens que nao envia, o mais giro é que se eu mandar uma mensagem assim: "olá! há quanto tempo! ;) como vais??" POde nao enviar, mas se mandar assim "olá! há quanto tempo! ;) como vais?? . . .:)" já envia! Cumprimentos ^^