Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda flashar hero 1.5


  • Por favor inicie sessão para responder
53 respostas a este tópico

#26 wally

wally

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 20:32

ninguem me consegue ajudar.Ate quando ligo com o botao on e volume down aparece um ponto de exclamacao lanranja dentro de um triangulo e o um telefone

#27 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:14

Faz como o Magic te falou. Faz root ao hero e depois instala a app ROM Manager. Fica super simples teres ClockworkMod recovery.
Samsung Galaxy S III i9300

#28 wally

wally

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:37

eu ja vi dezenas de maneiras de fazer root e tanta informaçao ainda complica mais

#29 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 13 November 2011 - 23:24

Está complicado...Bem, eu usei a app UniversalAndroot para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu hero. Encontras a app aqui.Mas tem em atenção o seguinte. Não sei se a app funcionará para a rom 1.5. (Nunca testei). Eu já tinha actualizado a rom para a versão 2.1 oficial. Porque não fazes o mesmo? Nos menus do hero terás a opção de actualizar para a versão 2.1 (já não sei onde porque já não tenho essa versão à imenso tempo mas na certa, com uma pesquisa, encontras).Depois instalas a app UniversalAndroot. Com ela é super fácil fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Depois instalas a app ROM Manager e segues os tutoriais dos links que deixei.Só te posso dizer o que fiz....Como já disse acima não sou nada expert ;) Espero que consigas desta ou de qualquer outra forma!
Samsung Galaxy S III i9300

#30 wally

wally

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 23:34

o problema e k n da par actualizar para 2.1. e á muitos programas k n dao para instalar no 1.5. mas vou tentar. agora vi o jf updater, mas ainda n tive tempo para ver como é.pelo outro link tou la quase mas falta perceber o k está mal.em relação ao downgrade o erro e sempre o costumer id

#31 wally

wally

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 08:03

finalmente consegui root atraves do universal unroot. agora falta o resto. n consigo encontrar no market um rom manager

#32 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 14 November 2011 - 19:43

finalmente consegui root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root atraves do universal unroot. agora falta o resto. n consigo encontrar no market um rom manager

O primeiro passo está dado! :laugh: Quanto à app ROM Manager parece-me dificil que não encontres porque basta uma simples pesquisa com esse mesmo nome. Aqui estáAgora é avançar para o segundo passo! :dry:
Samsung Galaxy S III i9300

#33 wally

wally

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 20:49

no market do 1.5 nao tem essa rom manager.e pelo market do pc nao da porque so aceita de 1.5 para cimaé so complicações

#34 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 21:01

E o Google?http://pt.androidzoom.com/android_developer/clockworkmod_rmm.html

OnePlus 6 powered by Android


#35 wally

wally

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 21:10

nao da, diz k nao e possivel instalar neste telefone.Nao a outro rom manager que funcione em 1.5
  • pacris gosta disto

#36 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 14 November 2011 - 23:22

Aqui vai mais um link: http://forum.xda-dev...p?t=645253Vamos ver se este ajuda....Já agora, porque não podes actualizar para o 2.1?
  • Magic gosta disto
Samsung Galaxy S III i9300

#37 pacris

pacris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 00:25

porque a operadora bloqueou as actualizações e recusa-se a dar permissões. A mim esta a acontecer o mesmo. Todas as rom manager são para 1.6 ou + :(Não temos a opção actualizar versões, como devia ser!

#38 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 16:00

Crias um Gold card > http://android.modac...-goldcardtool/e instalas um RUU 2.1 > http://shipped-roms....iver.exepresumo que este RUU já seja 2.1 senão tens aqui mais > http://shipped-roms....id&model=Heroou procuras no XDA

OnePlus 6 powered by Android


#39 wally

wally

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 18:09

eu ja tinha tentado isto como disse na primeira pagina deste topico e nao consegui. mas vou tentar outra vez.

#40 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 18:13

eu ja tinha tentado isto como disse na primeira pagina deste topico e nao consegui. mas vou tentar outra vez.

Precisas de criar o Gold Card....

OnePlus 6 powered by Android


#41 wally

wally

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 18:19

o meu gold card ta criado, criei atraves do link que me mandas te. mas assim que nicio a instalaçao o usb vai abaixo, será por ter o windows 7?Ouvi dizer que a instalaçao de ruu no windows 7 tem problemas

#42 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 18:25

Eu normalemente não tenho stress e uso win7(32bits) faz assim, desactiva A.V. desinstala o HTC Sync, mas mantem o HTC drivers tenta novamente, se mmo assim não der diz qq... :(

OnePlus 6 powered by Android


#43 wally

wally

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 18:32

diz ero 131: costumer id error

#44 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 20:23

Entao nao tens o goldcard bem feito...Fala cmg no msn que eu vejo-te isso rapido com o logmein

#45 wally

wally

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 20:28

tou no msn

#46 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 21:19

Qual é o teu email? Manda PM

#47 wally

wally

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 19:01

obrigado tvm, foste 5*.la consegui com o gold card.ficou o 1.5 instalado e depois actualizou logo para 2.1 update 1.agora ja vou poder flashar

#48 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 16 November 2011 - 19:14

obrigado tvm foste 5*.la consegui com o gold card.ficou o 1.5 instalado e depois actualizou logo para 2.1 update 1.agora ja vou poder flashar

Wally e TVM, desculpem meter-me mas partilho dessa felicidade! Fico contente que já esteja tudo resolvido!! :laugh:
Samsung Galaxy S III i9300

#49 wally

wally

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 20:18

obrigado tambem a ti e ao magic por se esforcarem a tentar resolver o meu problema. fico a dever um copo a voces: )

#50 pacris

pacris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 18:31

e não me podem ajudar? prometo seguir td a risca... estava a seguir os vossos passos mas fiquei para tras no gold card... faz-se no telemovel ou no pc... please ? :dry: