Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung i5700 Spica opinião e unlock


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 saccor

saccor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 14:15

boa tarde,este telemóvel surgiu a um preço muito porreiro numa operadora nacional, gostava de saber opinião sobre o mesmo.gostava ainda de saber se conhece o site fastgsm para desbloquear telemóveis e se é de confiança.cumprimentos,

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 20:13

saccor escreveu:

boa tarde,este telemóvel surgiu a um preço muito porreiro numa operadora nacional, gostava de saber opinião sobre o mesmo.

Eu tenho uma opinião sobre o terminal uma vez que tem um bom preço e já tem Android 2.1.A revista ZOOMit (ex-Connect) tem uma análise ao Spica.

gostava ainda de saber se conhece o site fastgsm para desbloquear telemóveis e se é de confiança.

Não conheço.

#3 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 11:29

sismeiro escreveu:

saccor escreveu:

boa tarde,este telemóvel surgiu a um preço muito porreiro numa operadora nacional, gostava de saber opinião sobre o mesmo.

Eu tenho uma opinião sobre o terminal uma vez que tem um bom preço e já tem Android 2.1.A revista ZOOMit (ex-Connect) tem uma análise ao Spica.

gostava ainda de saber se conhece o site fastgsm para desbloquear telemóveis e se é de confiança.

Não conheço.

A analise ao Spica pela ZOOMit é de que edição? Da que passou (Maio) que já não está nas bancas?