Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom 2.3.7 I.C.S Racerboy


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 euricoalex

euricoalex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 00:35

Aqui esta uma rom a maneira para quem ja testou praticamente todas as que sairamamanha se o racerboy permitir alojo esta modificada para tuga num link a indicar e instruções em portugues se nao perceberem o original .Long Life to Racerboy que mantém este chaço actualizado em condinções .Link http://raceroms.co.u...boy-237-ics-mod

#2 allgarvio

allgarvio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 10:58

No meu racer o wifi não trabuca? existe alguma solucao?Problema resolvido (tive de formatar o racer todo)

#3 fritz

fritz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 23:29

Como se testam novas ROMS sem perder todas as apps já instaladas e as configurações, como resultados de jogos , passwords, contactos, enfim; manter tudo e mudar só a ROM é possível?

#4 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 11 November 2011 - 23:42

Como se testam novas ROMS sem perder todas as apps já instaladas e as configurações como resultados de jogos , passwords, contactos, enfim; manter tudo e mudar só a ROM é possível?

Ao instalares novas rooms tens de "formatar" o telemovel. Podes é instalar programas de backup que depois reponha as aplicaçoes, os sms's e afins

#5 gamboa

gamboa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 13:29

Bom diaPodiam-me indicar programas de backup, e já agora como é que faço depois para repor as aplicações.Cumprimentos

#6 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 12 November 2011 - 19:04

Bom diaPodiam-me indicar programas de backup e já agora como é que faço depois para repor as aplicações.Cumprimentos

Titanium backup, sms backup

#7 pedromgs

pedromgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:46

Estas Rom estão em inglês ?

#8 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 02 December 2011 - 17:23

quando instalas na primeira inicialização está em ingles mas podes alterar para portugues.
  • pedromgs gosta disto

#9 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 02 December 2011 - 17:47

Quando instalas tens logo a opção no início de mudar para português, no canto inferior direito diz "change language" vais ai e procuras português. Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk
  • pedromgs gosta disto

#10 pedromgs

pedromgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:27

estas rom´s nao tem android market nem google apps ?

#11 euricoalex

euricoalex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 12:58

sim , tem .

#12 pedromgs

pedromgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 14:33

Não encontrei !!!!

#13 pedromgs

pedromgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 17:50

Ja bomba com market e tudo , faltava fazer wipe.... O que noto e que o ecran não esta bem calibrado ...

#14 minimen

minimen

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 21:55

Ja bomba com market e tudo faltava fazer wipe.... O que noto e que o ecran não esta bem calibrado ...

boa noite.instalei tudo, mas estou sem o market, como coloco o market no tel.cump.

#15 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 01:15

[quote name="minimen" post=258601][quote name='"pedromgs" post=257546]Ja bomba com market e tudo faltava fazer wipe.... O que noto e que o ecran não esta bem calibrado ...[/quote]boa noite.instalei tudo' date=' mas estou sem o market, como coloco o market no tel.cump.[/quote']Fizeste Wipe ? Foi esse o problema do pedromgs

#16 pedromgs

pedromgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 16:53

Depois do wype ficou tudo a bombar

#17 pedromgs

pedromgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 16:54

Alguém tem problemas com o calendário ?

#18 picaro

picaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 21:23

Aqui esta uma rom a maneira para quem ja testou praticamente todas as que sairamamanha se o racerboy permitir alojo esta modificada para tuga num link a indicar e instruções em portugues se nao perceberem o original .Long Life to Racerboy que mantém este chaço actualizado em condinções .Link http://raceroms.co.u...boy-237-ics-mod

Boa noite, já tentei todos os 4 ficheiros e em todos aparece uma mensagem de erro, quando tento a instalação no clockwork

#19 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 04 January 2012 - 00:07

Boa noite, já tentei todos os 4 ficheiros e em todos aparece uma mensagem de erro, quando tento a instalação no clockwork

tente re- instalar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod).mais uma coisa, vc fez wipe?? tipo, wipe data no menu do cwm e instalar a rom. para instalar uma rom vc presisa de apagar a anterior ;/fazendo "wipe data e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset"P.S: eu jah esperimentei essa rom e nao gostei... ate hj eu so uso a do tig tex (2.3.4)cumpz. diz ai se funfou ;/

#20 picaro

picaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 13:14

problema resolvido, os ficheiros vinham com defeito. Mas agora não consigo configurar a conta google, a unica hipotese é exchange e não tenho market.alguém pode ajudar.cumprimentos

#21 picaro

picaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 14:25

problema resolvido os ficheiros vinham com defeito. Mas agora não consigo configurar a conta google, a unica hipotese é exchange e não tenho market.alguém pode ajudar.cumprimentos

resolvido instalei tudo de novo e resolveu

#22 iia

iia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Nexus 7, Samsung Note 2 LTE (N7105)

Mensagem publicada 05 January 2012 - 12:09

Desculpem lá a ignorância ;) Estou com a última rom do TigTex... se quiser experimentar esta qual dos 4 ficheiros devo instalar? Quais são as diferenças?

#23 picaro

picaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 21:39

Esta foi a primeira rom que instalei, e estou a achar que o telefone parece que tem paragens (como se bloqueasse momentaneamente) vi nas configurações que é possível fazer overclocking, acham que resolveria? Já alguém fez?Cumprimentos