Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ASUS P552W - Dúvida


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 RMARMM

RMARMM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 16:30

Boa tarde,Tenho um ASUS P552W, com 86,55 MB de memória de total para armezanamento e 0,14MB livre.Aparece permanentemente a mensagem: "A memória de armazenamento está demasiado baixa. Se não for aumentada poderá não ser possivel iniciar outros programas. Utilize p Explorador de Ficheiros para eliminar ficheirosque deixaram de ser necessário ou mova alguns ficheiros para um cartão de memória" Os ficheiros de "peso" que constam na raiz do asus são:pim (2,08M) e o directório do WindowsNão consigo mover nenhum para o cartão SD, nem apagar por serem "files" do sistema.Haverá algum modo de aumentar esta memória de armazenamento?Obrigado.Desde já as minhas desculpas pelo SUPER desconhecimento revelado , mas sou somente utilizador ...e mau. ;)

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 November 2011 - 18:45

Sendo Windows Mobile não te posso ajudar. Já não me lembro como se trabalha com esse sistema.Penso que tens duas opções. Podes apagar ficheiros tipo imagens, sons, videos e alguns documentos. Podes sempre copiar estes para o PC antes de os apagar. Ou então desinstalar algum software que já não uses. Isto através das definições, talvez se chame algo como painel de controlo. Não convém apagar diretamente do filesystem.Estando tu num forum Android não sei se terás sorte com uma resposta mais útil.Já agora passa pela secção de apresentações e deixa umas linhas a falar sobre ti ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.