Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S (Não Liga)


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 RicardoLobaM

RicardoLobaM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 23:45

Olá Pessoal!Não sei se e aqui se posta os Problema que temos com o Telemóvel.Mas aqui vai eu estava a instalar via Odin este "CF-root-XW_XEE_JPA-v1.2- busybox-1.17.1" e esqueci-me que o telemóvel estava a ficar cem bateria.Uma resposta rápida, o telemóvel morreu ;) de vez ou ainda tem vida?Obrigado, Ricardo Cunha

#2 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 08 November 2011 - 00:25

Tem calma ;) Já experimentast ligar ao carregador de parede para ver se ele carrega? a mim já me aconteceu isso e ele carregava ... e depois foi so flashar tudo outra vez.. mas faz o seguinte retira a bateria por 2-3 min depois volta a colocar e poe a carregar sem o ligar..Deixa feedback
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#3 RicardoLobaM

RicardoLobaM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 07:59

Olá!Deixei o telemóvel toda a noite sem bateria, hoje de manha coloquei a bateria no telemóvel e o carregador na parede nem sinais de vida.Obrigado,

#4 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 08 November 2011 - 08:40

Tenta deixar o telefone sem bateria umas horas. E depois volta a tentar.

#5 RicardoLobaM

RicardoLobaM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 09:47

Já deixei o telemovel desde as 00:00 horas ate as 07.30 horas, e mesmo assim ele não ligou.Obrigado

#6 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 11:00

Se mais nada resultar tenta com uma JIG (tens à venda aqui)que de certeza que fica resolvido. Já agora porque razão estavas a tentar instalar um kernel tão desactualizado? Esse é dos primeiros kernels para roms froyo. Não estarias a tentar instalar isso numa rom gingerbread? Abraço.

#7 RicardoLobaM

RicardoLobaM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 12:10

Mas isso sera que vai resolver? Pois ele nem sinal de carregar dah.Vou ver. Eu tenho seguro do telemovel.Não sei o que fazer ;)

#8 aalberto

aalberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 08 November 2011 - 12:17

Se fores da zona de lisboa, sempre podes deslocar-te a avenida rio de janeiro, a assistencia tecnica da Samsung(AEG), eles resolvem-te o problema de um dia para o outro.Deixo aqui o Link:http://www.samsung.com/pt/support/location/supportServiceLocation.do?page=SERVICE.LOCATION
Galaxy S - GT-I9000 - ONE.PT.XWJW5.v.9.4 ODEX - Kernel Semaphore 2.5.0
Galaxy S3 - GT-I9300 - STOCK ROM

#9 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 08 November 2011 - 23:50

Nem da para entrar em download mode ??? nãoi arranjas uma bateria carregada de alguem que tenha um tele igual?
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#10 jcprb

jcprb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 00:16

Na estação do Oriente, desces até ao último piso, onde se entra para o Metro, e lá no cantinho tens uma loja forrada de telemóveis. Vês logo lá um sr. com um turbante na cabeça. O meu arranjo ficou em 25 euros, demorou cerca de 1 hora.Boa sorte!

#11 jcprb

jcprb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 00:48

esse problema pode acontecer ao colocar o kernel errado, o telemóvel fica sem poder carregar a bateria, podes sempre comprar um carregador com suporte próprio para carregar externamente a bateria e voltas a colocar no telemóvel e tens o bichinho a trabalhar ou vais ao apoio técnico da samsung, ou ainda vais a alguém que te possa fazer um jag Na estação do Oriente, desces até ao último piso, onde se entra para o Metro, e lá no cantinho tens uma loja forrada de telemóveis. Vês logo lá um sr. com um turbante na cabeça. O arranjo ficou em 25 euros, demorou cerca de 1 hora.www.youtube.com/watch?v=976DVz9Qq-0

#12 jcprb

jcprb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 00:51

Desculpem mas enganei-me no link anterior para verem um jtag que corrige o problema do samsung galaxy morto e é este o link certo

#13 RicardoLobaM

RicardoLobaM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 21:33

Olá!Bem pessoal o Telemovel já veio da Garantia :)Podem fechar.PS:Ele vem com uma ROm:Versão Firmware:2.3.3Banda de Base: I9000XXJVOKernel:2.6.35.7-I9000XWJVH-CL184813 root@DELL101 #2Compilação: GINGERBREAD.XWJVSo que esta na escreta inteligente nao tras PT :SQueria agora actualizar para outra Rom estavelAjudem Obrigado

#14 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 02 December 2011 - 02:30

Olá!Bem pessoal o Telemovel já veio da Garantia :)Podem fechar.PS:Ele vem com uma ROm:Versão Firmware:2.3.3Banda de Base: I9000XXJVOKernel:2.6.35.7-I9000XWJVH-CL184813 root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@DELL101 #2Compilação: GINGERBREAD.XWJVSo que esta na escreta inteligente nao tras PT :SQueria agora actualizar para outra Rom estavelAjudem Obrigado

Segue este tópico. Todos os passinhos, sem passar nenhum à frente.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat