Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

gen 1 -> gen2


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 optus

optus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 22:22

Boas pessoal,andei a procurar aqui pelo forum, mas nao encontrei nada acerca de actualização de gen 1 para gen2 :zInstalei o mister pigfish no meu sapo, e ele diz que é Gen 1, vendido com Android 2.1.É possivel fazer a actualização para gen 2?Outra questão, ha possibilidade de ser gen 1 e utilizar uma rom 2.3?CumpZ

#2 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 23:01

Boas pessoalandei a procurar aqui pelo forum, mas nao encontrei nada acerca de actualização de gen 1 para gen2 :zInstalei o mister pigfish no meu sapo, e ele diz que é Gen 1, vendido com Android 2.1.É possivel fazer a actualização para gen 2?Outra questão, ha possibilidade de ser gen 1 e utilizar uma rom 2.3?CumpZ

Penso que se possa atualizar para GEN2 metendo a ROM stock 2.2 da TMN.

#3 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 08 November 2011 - 01:09

(Movido)

#4 PSG

PSG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 23:32

[quote name="DroidBoy" post=245852][quote name='"optus" post=245836]Boas pessoalandei a procurar aqui pelo forum' date=' mas nao encontrei nada acerca de actualização de gen 1 para gen2 :zInstalei o mister pigfish no meu sapo, e ele diz que é Gen 1, vendido com Android 2.1.É possivel fazer a actualização para gen 2?Outra questão, ha possibilidade de ser gen 1 e utilizar uma rom 2.3?CumpZ[/quote']Penso que se possa atualizar para GEN2 metendo a ROM stock 2.2 da TMN.[/quote]É isso mesmo.Eu instalei a stock ROM 2.2 e ficou Gen2.

#5 optus

optus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 15:28

pois, se calhar ja não será necesário :D o microfone do telemovel anda mal, o pessoal queixa-se que nao me ouve. la se vai o sapo apra a garantia :) Obrigado na mesma :D

#6 rjvafonso

rjvafonso

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 17:16

Desculpem ignorancia, mas comprei a5 usado e sou novato... quais vantagens da gen2 em relacao á gen1?

#7 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 25 March 2012 - 20:02

Actualmente o sapo a5 ja vem gen2 certo?Sent from my Wonder

Vodafone Smart 4G