Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda Por favor


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 21:54

Boas!Estou com um problema e preciso de ajuda urgentemente, e é o seguinte ia instalar a CM7 e ao ligar encrava no logo da cm7,então um utilizador que indicou para utilizar o programa r&d test tool até aisem problema mas depois de clicar em upgrade start aparece esta mensagem 'please install csmg b2c client tool select b2c client setup menu'!Estou desesperado por favor ajudem-me!

#2 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 22:25

Help please

#3 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 23:19

Pessoal é mesmo urgente, estou a entrar em desespero :(Ajudem-me peço por tudo ;)

#4 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 07 November 2011 - 23:29

http://forum.xda-dev....php?p=14570674
HTC One - 4.2.2 Stock

#5 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 00:28

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=14570674

obrigado por respoderes mas como disse aparece aquela mensagem :(não sei se é de não conseguir instalar o programada lg moblile updater, o programa não instala fica preso quase no inicio :(me ajudem

#6 tigerx

tigerx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 09:49

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=14570674

obrigado por respoderes mas como disse aparece aquela mensagem :(não sei se é de não conseguir instalar o programada lg moblile updater o programa não instala fica preso quase no inicio :(me ajudem

Já te respondi também no outro lado :Isso normalmente acontece por não se ter feito wipe aos dado e cache.Na aplicação R&D test tool cá em cima no menu tens uma opção para instalar o b2c client, é só carregar lá e aparece logo um pop up a dizer que está instalado.Se não conseguires, manda-me PM com contacto de facebook ou messenger para eu acompanho-te passo a passo.Cumps.

#7 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 15:10

[quote name="tigerx" post=245939][quote name='"Peter" post=245885][quote="koila33" post=245864]http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=14570674[/quote]obrigado por respoderes mas como disse aparece aquela mensagem :(não sei se é de não conseguir instalar o programada lg moblile updater o programa não instala fica preso quase no inicio :(me ajudem[/quote]Já te respondi também no outro lado :Isso normalmente acontece por não se ter feito wipe aos dado e cache.Na aplicação R&D test tool cá em cima no menu tens uma opção para instalar o b2c client' date=' é só carregar lá e aparece logo um pop up a dizer que está instalado.Se não conseguires, manda-me PM com contacto de facebook ou messenger para eu acompanho-te passo a passo.Cumps.[/quote']Tens PM com o meu contacto espero pelo telefonema!

#8 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 20:52

Tudo resolvido graças ao nosso amigo @tigerx que me ajudou!Desde de já um muito obrigado a ele foi excelente comigo!Cumps

#9 joao.fvsilva

joao.fvsilva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 17:47

Boas,Estou com o mesmo problema...e tenho o LG mobile update instalado...eu acedo à opção instalar b2c client e de facto aparece a opção a informar que esta instalado inclusive abre o LG Mobile update mas nunca consigo proceder à actualização :sSim e de facto não fiz wipe data porque o tlf "breakou" a instalar a Cyanogem .... ;)