Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 josepicarra

josepicarra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 14:30

Sempre que recebia um mail (Gmail) tinha um som de notificação. Agora, além de não o ter, ainda tenho de forçar a recepção, isto é, tenho de abrir o Gmail e clicar refresh, para que os mails entrem.Alguma alma caridosa me sabe ensinar a resolver isto? Muito agradecido.

#2 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 17:38

Vê como estão definidas as tuas opções de sincronização. Carregas na tecla menu depois escolhes definições e e depois Definições de contas e sincronização. :)

#3 josepicarra

josepicarra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 19:09

Só mesmo forçando. Não sei o que se passou, mas foi de há uma semana a esta parte. O mail nem sequer aparece, Só fazendo o refresh (ás vezes duas vezes!). Obrigado ao sem2006. Se tiver mais dicas, aceito de bom grado. Sou mesmo um nabo neste telele.

#4 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 19:57

Ve se tens alguma actualizaçao.Se nao desinstala a app Gmail e vai ao Market e instala outra vez. Ja me aconteceu mas tinha uma actualizaçao pendente, passou quando actualizei.
  • josepicarra gosta disto

#5 josepicarra

josepicarra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 22:40

Obrigadissimo. Parece ter funcionado, senão voltarei ao ataque!

#6 Figuinho

Figuinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 20:59

Como este post é especifico, e até agora nõa encontrei nenhum post melhor, penso que posso pôr aqui as minhas questões. Se vai mal explicado, peço desculpa.1ª - O meu SGS tem a Cyanogenmod 7.1 e esta root configura as definições ao nosso gosto Pergunto: É necessario ter o ADWLauncer, para efectuar as mesmas definições? Será que posso desinstalar esta ultima? É que em certos itens geram conflito. Já o comprei assim.2ª - Não consigo que o " Fancy Widget "da HTC apareça. Instala normalmente, Configuro todos os itens e não passa disso. Clico no icone e volta sempre a pagina de configurações. Com o "Fancy Widget Pro 467536"a mesma coisa. Será que são incompativeis com o Galaxy S? O que é que eu faço mal? Uma ajuda dos ilustres companheiros androidianos será bem vinda. Figuinho

#7 Figuinho

Figuinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 22:55

Boas.A segunda pergunta já descobri o que estava a falhar. Resolvido. Obrigado