Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Visualizar Videos


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 MMM

MMM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 21:54

Boas,Estou com algumas dificuldades em ver videos na internet, apenas consigo ver os que estão no youtube e pouco mais... Ao selecionar o video ele começa a pensar até dar erro com a imagem de um triangulo de fundo amarelo com um ponto de exclamação.Que devo fazer?Cumps

#2 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 01:17

Boas,Provavelmente os videos que estás a tentar ver em sites são videos em flash, não suportados neste terminal.Se disseres 2 exemplos, facilmente se tiram as dúvidas.Btw, passa nas apresentações. :)

#3 MMM

MMM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 10:17

Olá,Tenho aqui o exemplo deste video do Sapo - http://videos.sapo.p...00OfD2iwlzBFDiz que o "tipo de ficheiro multimedia não suportado".Mas há um pormenor que não sei ver se está relacionado ou não (não percebo muito disto). Existem alguns videos que perguntam qual o programa que queremos que ele role e existe outros que não perguntam nada, simplesmente dá erro. Será que existe alguma aplicação ou algo do genero que resolva o problema? Obrigado!

#4 MMM

MMM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 22:22

Alguem me pode ajudar neste assunto?

#5 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 14:35

A minha resposta mantém-se. Os videos do sapo videos correm sobre flash, portanto, não podes ver neste terminal porque o Adobe Flash não é suportado.Os restantes que não são do sapo, deve ser a mesma história.

#6 MMM

MMM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 18:42

Entao o wildfire não suporta o flash player certo? Nem existe outro programa idêntico que o substitua?

#7 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 18:44

Podes usar o browser Bolt para visualizar contúedos em Flash.