Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizar com Samsung kies


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 pacris

pacris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 01:40

Boas, estou a desesperar!Tenho um tablet GT-P1000 froyo 2.2 que adquiri em Setembro. Agora quero actualiza-lo e não encontro um software no PC que o encontre. Já experimentei o Samsung Keis e o PC siut indicado no site para telemoveis, e nada! não reconhece. Alguma sugestão?A tablet foi comprada como desbloqueada...

#2 pacris

pacris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 20:41

será que isto não aconteceu com mais ninguém???porfavor...ajudem...

#3 pacris

pacris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 00:05

outra situação para a mesma tab: tenho o jogo instalado que pediu uma actualização. O espaço disponível na tab é 1giga mas o jogo (30megas) diz que não tem espaço...alguem sabe como se ultrapassa esta situação?

#4 pacris

pacris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 04:06

HELPPPPP:'( : :

#5 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 11 December 2011 - 14:04

Onde compraste o tablet? Loja ou particular? Tens factura para garantia?Dizes que tens o froyo. Qual é a rom? Fizeste ou fizeram alguma coisa, tipo root? Sent from my GT-I9100 using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#6 archer

archer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 14:10

Boas estou a desesperar!Tenho um tablet GT-P1000 froyo 2.2 que adquiri em Setembro. Agora quero actualiza-lo e não encontro um software no PC que o encontre. Já experimentei o Samsung Keis e o PC siut indicado no site para telemoveis, e nada! não reconhece. Alguma sugestão?A tablet foi comprada como desbloqueada...

Tens de reinstalar os drives outra vez

outra situação para a mesma tab: tenho o jogo instalado que pediu uma actualização. O espaço disponível na tab é 1giga mas o jogo (30megas) diz que não tem espaço...alguem sabe como se ultrapassa esta situação?

Isso é um problema do market se instalares o market antigo isso ja não acontece.

#7 pacris

pacris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 20:26

Boas, afinal descobri k a kies so corre no xp :-\ como instalo o market antigo?Para responder a questao colocada, sim utilizei o 4root :-Xa tab comprei-a na box antes da promo. A rom nao sei ver. . .Outra questao, alguem sabe de alguma app para limpar a cache deste bicho O:-)

#8 archer

archer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 20:29

Tenho o kies com win 7 64 bits e corre perfeitamenteO windows no gestor de dispositivos reconhece a tablet?

#9 pacris

pacris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 21:04

Yep

#10 archer

archer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 21:29

Desinstala e depois torna a ligar a tabletNão tens o modo depuração activo se tiveres desliga.

#11 pacris

pacris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 22:59

Fiz como dissesse e já funca :-D bigada. . . Se souberes como se resolve o problemas do espaço. . . O:-)

#12 archer

archer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 00:11

1 - Vais a definições de aplicações clica no market e depois em desinstalar actualizações 2 - Agora mais complicado, para manter o market assim (na versão antiga) tens de ter root e a aplicação titanium backup (acho que é esta mas não tenho a certeza) que depois através desta bloqueias o market de actualizar Modo rapido de ver se este método funciona fazes a parte 1 e depois vai ao market para ver se ja instala.

#13 pacris

pacris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 02:04

Es 5*Já funciona XD mto obg XD