Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Kernel] EA-GB (13/07/2012)

kernel rom ea eav7.2

  • Por favor inicie sessão para responder
337 respostas a este tópico

#76 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 11 November 2011 - 17:27

Eu continuo com os reboot´s e tenho de insistir enumeras vezes (ligar e desligar o wi-fi) para conseguir que detecte redes.Com o #20 não tenho qualquer tipo de problema.Não sei se existe aqui alguma associação, visto que no #20 adicionou-se o overclock de 50% à memória e neste último adicionou-se mais coisas. Isto sabendo que não houve modificação na parte do wfi por parte do edgar86.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#77 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 18:21

Boas!Eu tenho a EAV6 com o kernel #47. Governor está ondemand com o CPU a 729MhzWiFi sem problemas e sem reboots.

#78 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 11 November 2011 - 20:38

Também testei os governors todos e tudo ok!Bem... tive um reboot numa altura que o acabei de o ligar...Sendo assim vou pegar no código que tinha do #20 e aplicar as alterações que fiz uma a uma e publicar aqui o kernel com cada alteração que faço para ver se descubro o problema.O objetivo é que o kernel funcione em todos os bostons e não só em alguns...Neste momento estou a exerimentar umas cenas novas no kernel, depois disto volto à carga desde o iníciocumps

#79 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 21:22

Update:Bem... ao fim de algum tempo, tive um reboot e desde então não consegui ligar mais ao wifi. Desde force closes a simplesmente bloquear, a coisa não resultava....Voltei à #20 sem sucesso. Limepei a Davilk e depois de varias vezes a alternar entre a #20 e a #47, consegui por fim ligar à wifi novamente com a #47...À espera de novo reboot :P

#80 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 11 November 2011 - 22:12

Pessoal acho que consegui um feito histórico, acabei de corrigir o problema do wifi para além de ter drivers mais recentes! :P :laugh: :cheer: :P :P :lol: :silly: :woohoo: Pelo menos já se volta a conectar à rede depois da suspensão!Deixo aqui para testarem e darem feedback: http://www.megaupload.com/?d=748OAVR1O kernel está tal e qual o kernel #20 apenas com a correção do wifi
  • Alex255 e Hugo Tender gosta disto

#81 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 11 November 2011 - 22:17

MILAGRE! OU SABEDORIA! :PVoto na segunda! Edgar86? Dás-lhe bues!Vou testar e já dou feedback.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#82 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 22:20

não da para fazer download "O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.":/

#83 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 11 November 2011 - 22:29

http://www.4shared.c...A_fix-wifi.html

MILAGRE! OU SABEDORIA! :PVoto na segunda! Edgar86? Dás-lhe bues!Vou testar e já dou feedback.Cumps Tender

Tive sorte em encontrar as alterações que foram feitas ao kernel original da cm7 e foi só fazer essas alterações a este!
  • Hugo Tender gosta disto

#84 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 22:41

obrigado pelo link:) vamos la testar :P

#85 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 22:43

Primeiras impressões:- Procura de redes é mais rápida- Ligação à rede é mais rápida- Sem reboots nem FC'sResumindo, para já parace que todo o processo de wifi está bem mais fluído. A ver se até amanhã tudo se mantém OK. Depois dou feedback.

#86 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 11 November 2011 - 22:47

Entretanto o wifi ainda não está completamente pronto, falta dar uns pequenos ajustes (dar mais estabilidade e menos consumo de energia ao wifi), amanhã dou-vos o link do melhor que eu consigo fazer ao wifi :P
  • Hugo Tender gosta disto

#87 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 22:57

nao sei se e preciso fazer algum wipe (nao fiz) mas comigo continua a nao apanha nenhuma rede (so apanha se estiver ao pe do meu router) amanha tento com os melhoramentos :P

#88 swfr

swfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 23:41

Só para ficar mencionado que com o kernel #28 que andou por aqui tive problemas com o SD. Só dava por ela quando tentava aceder a ficheiros do SD, dava a mensagem 'cartão SD ausente ou desmontado, acho.

#89 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 11 November 2011 - 23:56

Deixo também as minhas impressões iniciais:- Liga super rápido- Sem FC´s- Sem reboot até à dataAgora falta implementar as coisas que tinha o #47 :P Para ter o boston mais rápido do mundo com ranking de 1544 :P@edgar86? – Excelente descoberta! :P + karma.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#90 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 12 November 2011 - 07:20

Ainda não está como eu quero pois ao fim de muito tempo em standby volta a não encontrar redes, talvez seja por ser versão .32

#91 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 08:34

Ainda não está como eu quero pois ao fim de muito tempo em standby volta a não encontrar redes talvez seja por ser versão .32

Confirmo.Deixei em standby desde ontem à noite e hoje de manhã não retomou a ligação. Tive que forçar a procura novamente... mas pelo menos esse processo está bem mais rápido :)Encontra e liga à primeira.EDIT: Só uma pergunta para poder avaliar a duração da bateria: vocês mantêm os dados ativos e a ligação sempre 3g ou só ativam isso quando precisam de ligar à net sem wifi?

#92 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 08:42

Só uma pergunta para poder avaliar a duração da bateria: vocês mantêm os dados ativos e a ligação sempre 3g ou só ativam isso quando precisam de ligar à net sem wifi?

#93 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 10:51

Só uma pergunta para poder avaliar a duração da bateria: vocês mantêm os dados ativos e a ligação sempre 3g ou só ativam isso quando precisam de ligar à net sem wifi?

Não precisas de fazer 2 posts seguidos..existe um botão de editar que serve para issso mesmo, editar o post.QUanto à tua questão, tu tens que avaliar a duração da bateria de acordo com a tua utilização normal. Eu so utilizo net por wifi, por isso tenho sempre o 3g desligado, só ligo quando quero receber ou enviar mms.

#94 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 12:11

Ok, post editado. Um Mod pode remover o outro sff.Quanto à minha questão, ela foi no sentido de poder julgar a longevdidade do kernel, não pelo uso que dou ao tlm, mas sim pela média de utilizações usadas por quem avalia o kernel.Obrigado de qq forma ;)

#95 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 12 November 2011 - 12:48

Alterando a politica de suspensão para 'nunca quando ligado' ele já volta a conectar à rede após suspensão, isto é com o kernel que já tem o wifi pronto e que vos vou disponibilizar esta noite..

#96 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 13:34

Alterando a politica de suspensão para 'nunca quando ligado' ele já volta a conectar à rede após suspensão isto é com o kernel que já tem o wifi pronto e que vos vou disponibilizar esta noite..

Hmmm... um bocado confuso.... pensei que com 'nunca quando ligado' o wifi nunca suspendia... :huh:

#97 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 November 2011 - 15:04

Deixo também as minhas impressões iniciais:- Liga super rápido- Sem FC´s- Sem reboot até à dataAgora falta implementar as coisas que tinha o #47 ;) Para ter o boston mais rápido do mundo com ranking de 1544 :P@edgar86? – Excelente descoberta! ;) + karma.Cumps Tender

Boas.Voltei a ligar o wifi agora de tarde e permanece tudo OK.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#98 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 12 November 2011 - 19:56

Aqui está (e tb no 1º post) o wifi-fix2: http://www.megauploa...m/?d=1TR3N6YRSe tudo estiver bem com este kernel amanha adiciono a função de acordar com a tecla verde ;)
  • Hugo Tender gosta disto

#99 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 November 2011 - 21:04

Com o fix 2 wifi continua tudo a funcionar bem! ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#100 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 09:54

uma pergunta a quem tem o ultimo kernel: vcs apanham a vossa net estando longe do vosso router ou assim?e que eu só csg apanhar net quando tenho o telemóvel ao pé do router ;)