Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firmware oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
48 respostas a este tópico

#1 Amithiel

Amithiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 03:10

Boas pessoal, sou novo no mundo dos androids. no meu velhinho nokia 5800 flashava com o JAF e brincava com todos os CFW que queria, mas agora aqui com o meu novinho sgs2 as coisas sao bem diferentes.estou abismado, realmente o android é mt potente mesmo. Depois de me fartar de ler tudo e mais alguma coisa, neste e noutro forum...fiquei confuso.objectivo: fazer o debrand. nao quero roms alteradas nem nada disso. estou mt contente com ele assim, apenas quero fazer unbrand pra poder ter uma rom oficial da samsung, sempre actualizadinha e sem tralhas de operadoras. fiz-me entender? só que com a conversa dos firmwares e kernels e n sei k mais.,,,perdi-me.Isto é o que eu sei do meu tlm:modelo: GT-I9100android: 2.3.3base: I9100XXKE6kernel: 2.6.35.7 - I9100XWKEB - CL241212 root@dell101 #2nao preciso de roots nem nada disso, apenas quero firmware original, actualizado e limpo. e quanto mais leio sobre isto, mais fico confuso.pelo que ja percebi, eu tenho de dar atenção ao base, ou seja XXKE6. tenho de arranjar firmware original, mas de acordo com essas letras? e onde o vou arranjar?e depois de o espetar no odin, tenho de instalar tb outro kernel??desculpem la a ignorancia, mas tou super confuso. encontrei um tutorial enorme aqui: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1075278mas nao percebi nadinha da secção dos downloads... o meu código n aparece látenho o tlm á 3 dias, ja mexi nele horas e horas em tudo quanto é coisa, e parece-me nao ter nenhum defeito, daí eu querer avançar com o debrand. agradeço desde já toda a ajuda que me possam fornecer

#2 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 05 November 2011 - 11:21