Saltar para conteúdo


- - - - -

Rom Tuga Power tem aplicações Ilegais


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas a este tópico

#1 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:55

Peço desculpa se não estou a pôr o post no sitio certo, mas se puser, o post é apagado.Dado que tenho sido alvo de perseguição pelo referido moderador que já chegou ao ponto de apagar post's meus e dele para que não se veja os termos em que se dirigiu a mim, e bastante ofensivo foi.Como no seguimento dessa discussão houve uma acusação de que quebrei as normas do fórum, venho perguntar aos moderadores se não é muito mais grave publicar uma rom com conteúdo ilegal, nomeadamente uma aplicação pirateada, o root explorer. E muitas outras sem autorização. Não sendo aplicações pagas estão sujeitas a autorização a sua inclusão em rom's

#2 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 17:04

Peço desculpa se não estou a pôr o post no sitio certo mas se puser, o post é apagado.Dado que tenho sido alvo de perseguição pelo referido moderador que já chegou ao ponto de apagar post's meus e dele para que não se veja os termos em que se dirigiu a mim, e bastante ofensivo foi.Como no seguimento dessa discussão houve uma acusação de que quebrei as normas do fórum, venho perguntar aos moderadores se não é muito mais grave publicar uma rom com conteúdo ilegal, nomeadamente uma aplicação pirateada, o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer. E muitas outras sem autorização. Não sendo aplicações pagas estão sujeitas a autorização a sua inclusão em rom's

És triste...completamente.

#3 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 18:29

[quote name="dmex" post=244608][quote name='"CCmartolas" post=244605]Peço desculpa se não estou a pôr o post no sitio certo mas se puser' date=' o post é apagado.Dado que tenho sido alvo de perseguição pelo referido moderador que já chegou ao ponto de apagar post's meus e dele para que não se veja os termos em que se dirigiu a mim, e bastante ofensivo foi.Como no seguimento dessa discussão houve uma acusação de que quebrei as normas do fórum, venho perguntar aos moderadores se não é muito mais grave publicar uma rom com conteúdo ilegal, nomeadamente uma aplicação pirateada, o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer. E muitas outras sem autorização. Não sendo aplicações pagas estão sujeitas a autorização a sua inclusão em rom's[/quote']És triste...completamente.[/quote]Muito triste mesmo...Por mim ia já de carrinho...

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#4 Darkmyth

Darkmyth

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • SGS Jelly Bean

Mensagem publicada 04 November 2011 - 18:30

Tristeza é algo te assiste a sério....4 ever alone....

#5 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 November 2011 - 20:14

Aproveito para acrescentar que experimentei a nova rom deste senhor e não aconselho a ninguém:Tive 2 fc's no browser e na aplicação phone. Para alem de que perdi o CSC TPHMais uma vez tive que fazer o post aqui, pois os post's que não sejam do agrado do user tugapower são apagados por ele imediatamente. Só se pode escrever sobre a sua rom, se for favorável

#6 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 20:22

Aproveito para acrescentar que experimentei a nova rom deste senhor e não aconselho a ninguém:Tive 2 fc's no browser e na aplicação phone. Para alem de que perdi o CSC TPHMais uma vez tive que fazer o post aqui pois os post's que não sejam do agrado do user tugapower são apagados por ele imediatamente. Só se pode escrever sobre a sua rom, se for favorável

Mas se não gostas porque continuas a insistir ?Se não gostas das ROM´s dele e ele tem tantos defeitos, porque usas ?A julgar pela tua reputação (KARMA) estás aqui estás BAN ! hehehehehejmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#7 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 November 2011 - 20:44

Não insisto. Foi a ultima rom desse senhor que instalei. Felizmente tinha um backup e resolvi o problema.Não é um questão de gosto, nem subjectiva. Tecnicamente está mal feita. Apenas escrevi para aviso de quem quiser ser avisado. Quem não quiser que experimente. Como os telefones são caros, haverá quem goste de saber.Tens algum orgulho especial no teu karma? Duzentos post's e karma 1 deixa-te assim tão feliz?

#8 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 20:50

Não insisto. Foi a ultima rom desse senhor que instalei. Felizmente tinha um backup e resolvi o problema.Não é um questão de gosto nem subjectiva. Tecnicamente está mal feita. Apenas escrevi para aviso de quem quiser ser avisado. Quem não quiser que experimente. Como os telefones são caros, haverá quem goste de saber.Tens algum orgulho especial no teu karma? Duzentos post's e karma 1 deixa-te assim tão feliz?

Mais ninguem se queixou, já pensaste se o problema é teu ?Se sabes faz melhor.Ficava preocupado era se com 79 mensagens tivesse karma negativo de 23, isso é que me preocupava.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 22:27

(movido para offtopic)

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 November 2011 - 03:11

O karma é apenas algo orientador que não significa absolutamente nada. Em relação às tuas queixas faz a participação para comunidade@androidpt.comCumprimentos, Diogo Lamego

#11 moitacarrasco73

moitacarrasco73

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 15:12

Boas, pelos vistos há pessoal que vive noutro mundo, noutra realidade...este Sr. queixoso deveria comprar um iphone e deixar-se ficar escravo, gastar balúrdios a comprar equipamento de empresas que ditam as regras aos clientes.Bem, este ´´e o meu primeiro post, nem sei se é o melhor local para colocar este agradecimento a quem fez esta ROM, parabéns Mister(s), até hoje experimentei algumas, incluindo MIUI(com todo o respeito pelo trabalho dos srs tive inúmeros bugs e resets), Darkys( estável mas não tão optimizada e rápida qt esta), etc...nunca vi uma que estivesse tão boa, tão rápida e que me deixe o Galaxy tão fluído. nem o SPB 3D tem lag. A única coisa q noto é talvez um pouco mais de consumo de bateria o que é perfeitamente normal devido ao OVRCLCK, de resto, PERFEITA.Obrigado TUGA POWER!! U ROCK!

#12 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 14 December 2011 - 18:47

TugaPower, és o maior... Nunca desistas pk sabes bem que tens muito pessoal que adora as tuas roms, e que nunca teve nenhum problema com elas, e caso houvesse sabemos bem que eras o primeiro a deixar de dormir para os resolver... Boa sorte para as tuas futuras roms e tens aqui um seguidor para muito tempo. Abraço. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..