Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GingerDx v019


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Fabiox8

Fabiox8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 11:12

Boastou prestes para mudar para esta rom e gostaria saber se nela funciona o multitoutch ???Tambem gostaria saber se consome muita bateria, pelo que pesquisei dizem que sim :sCumps

#2 micaelanmachado

micaelanmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:47

Eu tenho a versao 013 e não tenho razões de queixa da ROM.Funciona só dois pontos pois é o chamado fake multitouch que eles implementaram.Quando à versao 019 não tenho opinião pois é necessário desbloquear o bootloader e para já não quero isso.Para os mais iniciados, o melhor é mesmo a versão 013 pois utiliza-se o xRecovery para instalar e não é necessário mudar o kernel como eles aconselham.
  • Fabiox8 gosta disto

#3 Fabiox8

Fabiox8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 21:51

E em comparação com a GingerXperia? Qual será melhor????

#4 joeroof

joeroof

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 22:26

olá a todos.posso dizer que instalei esta rom há uma semana e acho que está mesmo boa. Tive alguns problemas de inicio para que o x8 reconhecesse o cartão sd ( e algumas dúvidas se devia ter apenas uma partição fat32 no cartão ou uma fat32 e uma ext2/ext3 - acabei por fazer as duas partições) mas após um full wipe lá acabou por reconhecer o cartão.tenho tudo a funcionar bem e ainda não tive problemas com wifi, bluetooth etc.neste momento só tenho um problema com a rom...qdo bloqueio o telemóvel (usando o botão do power) e tento desbloquear depois (pode ser ao fim de 10 segundos como ao fim de 5 horas) o ecran ilumina-se mas permanece preto. E ao carregar nos vários botões do x8 ele vibra...passo o dedo no ecran para desbloquear e apercebo-me que na realidade está tudo a funcionar só que o x8 não dá imagem. Isto também acontece quando recebo uma chamada...No xda vi várias pessoas com este problema mas parece que não deram muita importância...será que alguém aqui já passou por isto?obrigado

#5 joeroof

joeroof

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 23:02

já agora acrescento que acabei de instalar o flash 10.3 e está a funcionar impecável.