Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Jogo] Bluphys - Jogo de Física


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 npsoft

npsoft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 22:28

Viva,Desenvolvi este joguito nos meus tempos livres. Se gostarem por favor comentem e classifiquem com 5 estrelas ★ ★ ★ ★ ★ no android market http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.pngImagem colocada Imagem colocadaComo jogar: ✔ Mova a bola utilizando o acelerómetro; ✔ Toque em qualquer lugar no ecrã para saltar;Características: ✔ jogo grátis; ✔ 40 níveis diferentes; ✔ motor de física; ✔ sistema de pontuação local; ✔ ScoreLoop integrado. Possibilidade de competir com jogadores de todo o mundo.Apenas disponível para dispositivos com Android 2.1+ e com uma resolução igual ou superior a 320x480.Download:Bluphys - Physics GameCodigo QR:Imagem colocadaDesenvolvido utilizando o AndEngine (http://www.andengine.org/) e Box2D como motor de física.Obrigado a todos.Cumprimentos.
  • DroidBoy gosta disto

#2 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 23:05

Muito bom!Sem dúvida um dos melhores jogos de física que joguei até hoje.
  • npsoft gosta disto

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 November 2011 - 01:06

Vou experimentar :-) Cumprimentos, Diogo Lamego

#4 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 18:24

também vou experimentar e digo alguma coisa :)EDIT: é incompativel com o meu sg mini ;)

#5 npsoft

npsoft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 23:49

Antes de mais quero agradecer a todos pelo feedback :)joaoalves, para jogar é necessário ter o Android 2.1+ e uma resolução igual ou superior a 320x480 (vou actualizar o 1º post com os requisitos)Infelizmente o SG Mini tem uma resolução de 240 x 320 ;)

#6 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 11:54

Antes de mais quero agradecer a todos pelo feedback joaoalves, para jogar é necessário ter o Android 2.1+ e uma resolução igual ou superior a 320x480 (vou actualizar o 1º post com os requisitos)Infelizmente o SG Mini tem uma resolução de 240 x 320

yah é verdade ;)