Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SAPO A5 CAIU NA AGUA


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 laurawhoo

laurawhoo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 19:58

oi gente, o meu sapo a5 caiu na agua, mas ficou la pouco tempo pq eu tirei logo da agua, removi a bateria e o cartao sim e limpei tudo e deixei secar uns 30m.depois coloquei a bateria e o cartao e tentei ligar, ele ligo e tava td bem. (eu nao testei a entrada dos fones nem as chamadas)mas depois decidi deixar secar mais e removi a bateria e o cartao.Quando cheguei em casa, eu tentei ligar mais, e ficou aparecendo aquela imagem do android qe aparece sempre. mas nao chegou a ligar, so ficou akela imagem de quando liga, mas nao chegou a ligar!!!nao sei o que faço, o telemovel nem tem 5 meses..........

#2 anjodefogo

anjodefogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 20:47

Olá!Desde já aconselho-te a colocar o tlm junto de desumidificador... uma noite! Não o ligues mais... tenta eliminar toda e qualquer possibilidade de humidade! Tira-lhe a capa, cartão de memória e sim, bateria! Só depois disso, tentar liga-lo!Garantia... acho não irá resultar, pois eles de certo darão conta do mal que ele sofreu...Vai dando novidades... se isso não ressuscitar... acabaste de ganhar um pisa papeis altamente!!!

#3 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 November 2011 - 11:04

Olá!Desde já aconselho-te a colocar o tlm junto de desumidificador... uma noite! Não o ligues mais... tenta eliminar toda e qualquer possibilidade de humidade! Tira-lhe a capa cartão de memória e sim, bateria! Só depois disso, tentar liga-lo!Garantia... acho não irá resultar, pois eles de certo darão conta do mal que ele sofreu...Vai dando novidades... se isso não ressuscitar... [b']acabaste de ganhar um pisa papeis altamente!!![/b]

E dos caros! :)

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#4 optus

optus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 22:08

Tao man, esse sapo nao anda na água !! (joke)Pah, por experiencias que ja tive antes de telemoveis com agua, por norma, depois de uns dias a secar, funcionam outravez. o que poderás ter e algo a funcionar mal, como o touch ou algo assim.Caso tenhas garantia, aproveita, pode ser que cobreboa sorte ;)

#5 cesarpt

cesarpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 23:15

Se esse A5 não tiver salvação compro-te as capas e já não perdes o dinheiro todo é k o meu rico cão lembrou-se de ferrar o meu A5 e a capa frontal e traseira ficaram giras !!!!! Ao menos não afectou o touch, quanto é k levará a zte por estas capas ?