Saltar para conteúdo


- - - - -

14 statusbar toggle button para ROM Zancum V18 c/ Flashlight


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
13 respostas a este tópico

#1 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:37

Mod para a rom Zancum V18Este mod tem 6 botões na área de transferência em vez de cinco. Para esses 6 botões podem escolher entre 14 possibilidades. Este mod tem a flashlight a funcionar ao contrario do outro que anda por aí.Foi tirado daqui:forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1289896Têm imagens e a explicação de tudo. A diferença para as imagens expostas é que este mod tem 6 botões em vez de 5http://www.megaupload.com/?d=AUCHQFCJ

#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 03 November 2011 - 17:23

Mod para a rom Zancum V18Este mod tem 6 botões na área de transferência em vez de cinco. Para esses 6 botões podem escolher entre 14 possibilidades. Este mod tem a flashlight a funcionar ao contrario do outro que anda por aí.Foi tirado daqui:forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1289896Têm imagens e a explicação de tudo. A diferença para as imagens expostas é que este mod tem 6 botões em vez de 5http://www.megaupload.com/?d=AUCHQFCJ

So tenho a acrescentar que o outro que anda por ai foi tirado do mesmo sitio, simplesmente ainda nao tinha o FlashLight a funcionar...(Se tivesses seguido a thread do Lidroid no XDA saberias disso)Mais outra coisa a ver se entendes que ja da outra vez te disse, isto nao sao 6 botoes, sao 14, apenas tens que deslizar pros lados pra aparecem os outros, no total tens 14 botoes que podes configurar os que queres activar ou nao...De qualquer das formas testado e a funcionar...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 November 2011 - 18:02

Que sensiveis, meu Deus, isto parece um forum de costura, está sempre a saltar verniz.O outro que anda por aí é este:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=232391&limit=20&limitstart=240&Itemid=61#242190e também foi feito por mim.O que te estavas a referir, num acesso de mania da perseguição, nem é para esta rom.Não mostres tanto o teu carácter, já vimos demasiado.P.S. Quer tu queiras ou não, são seis botões em vez de cinco.

#4 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 03 November 2011 - 18:39

Que sensiveis meu Deus, isto parece um forum de costura, está sempre a saltar verniz.O outro que anda por aí é este:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=232391&limit=20&limitstart=240&Itemid=61#242190e também foi feito por mim.O que te estavas a referir, num acesso de mania da perseguição, nem é para esta rom.Não mostres tanto o teu carácter, já vimos demasiado.P.S. Quer tu queiras ou não, são seis botões em vez de cinco.

E o que acontece, se tivesses posto logo a ligaçao ao post seria falado de outra maneira, quanto ao meu caracter nao me conheces de lado nenhum pra falar assim, deixa isso de lado... Acho k nao ha necessidade de falar outra vez como tudo começou... Tu falas torto por linhas direitas... Pra mim sao 14 botoes, 6 visiveis se quiseres que fale correcto, mas na totalidade sao 14 botoes....De qualquer forma foi o meu ultimo post relativamente a ti, fica bem.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#5 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:23

Mais uma faceta do carácter do nosso grande tugapower demonstrada.Porque razão foram apagados os post's que estavam aqui e onde este nosso grande colaborador demonstrava a sua total intolerancia pelo que escrevo, a sua perseguição aos meus post's?Foi por vergonha do que escreveste aqui. e pela figura que fizeste, que apagaste os post que tu proprio escreveste?Tambem vais apagar este?Grande moderador que apaga os proprios post's por vergonha e os dos que não concordam com ele, sabe-se lá porque motivo.Um grande bem haja para ti tugaportugal, ganhámos um grande moderador

#6 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:25

Mais uma faceta do carácter do nosso grande tugapower demonstrada.Porque razão foram apagados os post's que estavam aqui e onde este nosso grande colaborador demonstrava a sua total intolerancia pelo que escrevo a sua perseguição aos meus post's?Foi por vergonha do que escreveste aqui. e pela figura que fizeste, que apagaste os post que tu proprio escreveste?Tambem vais apagar este?Grande moderador que apaga os proprios post's por vergonha e os dos que não concordam com ele, sabe-se lá porque motivo.Um grande bem haja para ti tugaportugal, ganhámos um grande moderador

http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&view=rules&Itemid=68Considera este um ultimo aviso da minha parte...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#7 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:29

Faltava a ameaça. Já está.Só falta explicar a mim e aos utilizadores deste forum porque apagaste os teus post's e os meus?

#8 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:35

Faltava a ameaça. Já está.Só falta explicar a mim e aos utilizadores deste forum porque apagaste os teus post's e os meus?

Para o bom funcionamento do fórum do androidPT foram criadas um conjunto de regras. Estas regras não visam limitar a funcionalidade do fórum antes pelo contrário, são para organizar o fórum e evitar os conteúdos menos próprios. Se todos seguirem estas regras teremos um fórum organizado e funcional.2-Não são permitidos posts onde sejam feitos ataques pessoais, conteúdos menos próprios ou provocações a outros utilizadores do fórum.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#9 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:36

Estou de acordo contigo.Isso explica porque apagaste os meu posts que violavam esse artigo, isto segundo a tua opinião e eu aceito.E porque apagaste os teus? Que regra violavam? Ou os teus também violavam essa regra? É que se foi o caso foram escritos primeiro que os meus?Nesse caso talvez tenha reagido à tua provocação?

#10 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:41

Faltava a ameaça. Já está.Só falta explicar a mim e aos utilizadores deste forum porque apagaste os teus post's e os meus?

Boas,Só para te dizer que por mim já tinhas sido banido do fórum há muito tempo.Acho muito bem que se apaguem posts de conversas que não interessam para o fórum e não tenham nada de construtivo tanto da tua parte como de outros.Agora só existe aqui uma questão,o que andas tu aqui a fazer e o que fizeste tu pelo fórum a não ser criticar?Esteja certo ou errado o TugaPower ajuda, aconselha e desenvolve roms para o pessoal, seja agarrando noutras roms já existentes como a do zancum ou não, faz algo de construtivo ao contrário de ti.Não estou a defender ninguém, apenas a constatar o que se passa..

#11 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:41

Estou de acordo contigo.Isso explica porque apagaste os meu posts que violavam esse artigo isto segundo a tua opinião e eu aceito.E porque apagaste os teus? Que regra violavam?

Nenhuma, pois nao te ataquei de maneira nenhuma, e muito menos persigo os teus post, se apaguei foi por causa de ter originado uma discussao da tua parte...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#12 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:46

Não houve nenhuma discussão. Só um esclarecimento. Esclareci-te que me estavas a atacar sem nenhum motivo, pois estava a falar de um post meu. E tu reagiste negativamente porque achaste que me estava a referir a ti.A discussão provocaste tu.Não queres mesmo aproveitar, dizer que apagaste os posts por vergonha? não tem mal nenhum e ficava-te bem

#13 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 November 2011 - 16:47

[quote name="dmex" post=244597][quote name='"CCmartolas" post=244588]Faltava a ameaça. Já está.Só falta explicar a mim e aos utilizadores deste forum porque apagaste os teus post's e os meus?[/quote]BoasSó para te dizer que por mim já tinhas sido banido do fórum há muito tempo.Acho muito bem que se apaguem posts de conversas que não interessam para o fórum e não tenham nada de construtivo tanto da tua parte como de outros.Agora só existe aqui uma questão' date='o que andas tu aqui a fazer e o que fizeste tu pelo fórum a não ser criticar?Esteja certo ou errado o TugaPower ajuda, aconselha e desenvolve roms para o pessoal, seja agarrando noutras roms já existentes como a do zancum ou não, faz algo de construtivo ao contrário de ti.Não estou a defender ninguém, apenas a constatar o que se passa..[/quote']nem precisas ir muito longe. Vê o primeiro post

#14 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 November 2011 - 17:07

Os utilizadores que tiverem duvidas na utilização deste mod é preferível abrirem um novo post pois o moderador apaga tudo o que se escreve aqui. Já foram duas.Explica-me uma coisa tugapower, como apagaste a ameaça que me fizeste, da próxima vez que voltares a ameaçar é a primeira vez, ou a ameaça que apagaste conta?