Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como meter o toque mp3 que nós queremos nas notificações?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 JPM19

JPM19

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 18:21

Boas ..Alguem me pode explicar detalhadamente como meter um som de notificação que nós queremos, em mp3, no TMN A1?Já criei pastas, reiniciei o telefone, activei o que tinha de activar e mesmo assim não me aparece nada :SAgradecia ajuda

#2 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 21:06

Se for uma música, podes aceder à app de música e premir durante algum tempo essa música. Depois vai aparecer um menu. Escolhes "Utilizar como toque do telefone" e já está.

#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 09:36

Eu pessoalmente acho que abrir e repetir tópicos é contraproducente.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 JPM19

JPM19

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 01:50

Boas..Eu queria mesmo meter como toque de notificações, como toque de telefone já o meti, fiz como acabas.te de dizer.Ja criei pastas e mais pastas e já fiz tudo o que encontrei dentro dos foruns e nunca consegui fazer nada disto.. continuam-me a aparecer os mesmos toques que já vinham no telefone.. Estou-me a passar com isto.. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 11:56

Só não percebo como dizem que pesquisar e viram e reviram e não encontram as coisas, lol:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=217501&Itemid=61#217546no teu caso a pasta é a "notifications" criada na raiz do sd, e depois de reiniciar o telefone eles aparecem na lista como se fossem toques do sistema, a outra maneira é (tendo root) fazer push pelo adb dos ficheiros que queres para as pastas do sistema (está explicada uma série de vezes pesquisa por adb push ou por toques usando a ferramenta de pesquisa do forum).Faz com calma, se tiveres para lá pastas espalhadas apaga as que não precisas (que entretanto criaste), os nomes têm de estar assim como está ali explicado, há também apps no market para isto, não vejo a necessidade mas se não conseguires não vale a pena perder a cabeça, uma app qualquer de gestão de toques e perfis faz o que queres, não uso nenhuma por isso não posso recomendar, mas procura no forum antes de perguntares pois já foram milhentas apresentadas e faladas aqui.Cumps
  • JPM19 gosta disto
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#6 JPM19

JPM19

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 04:00

Eu já fiz isso das pastas, ja reiniciei o telemovel montes de vezes e continua sem me aparecer.. Vou fazer isso com mais calma então, mas já li montes de topicos.. dizem todos o mesmo e foi o que eu fiz,Mas já que não funciona la terei de partir para essas coisas todas.. O que aqui vai por causa de uma porcariazinha de um toque de mensagens -.- Enfim