Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ZTE V9 Vs V9C


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 criostage

criostage

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 16:12

Bom dia,Ontem acabei por comprar um ZTE V9C da TMN devido ao preço/qualidade, axei que para primeiro dispositivo do genero seria uma boa compra. Bom .. este é o meu primeiro dispositivo android, procurei no google/neste forum por dicas em fazer root, remover aplicações da TMN so on ... e tenho conseguido fazer tudo o que tive em mente quando comprei o dispositivo. Tenho andado de volta do cyanogenmod firmware (ler apenas) e vejo que o V9 é suportado pelo firmware e finalmente chego ao ponto da minha questão. Em termos do firmware o cyanogenmod suporta ambos o V9C e o V9? Ou só o V9 é suportado? Agradecia a quem me pode-se dar um pequeno empurrão neste sentido. cumps

#2 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 November 2011 - 01:46

suporta ambos sem qualquer problema
  • criostage gosta disto

#3 criostage

criostage

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 12:10

Agradeço o feedback, agora tenho k andar a ver como vou instalar o firmware. cumps :lol:

#4 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 18:39

Agradeço o feedback agora tenho k andar a ver como vou instalar o firmware. cumps :lol:

http://www.androidpt...30072&Itemid=61
  • criostage gosta disto

#5 criostage

criostage

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:20

Ainda não me tinha "esforçado" nesse sentido (procurar o quer se seja) mas agradeço o tuturial assim que tiver tempo (e paciencia) vou dedicar me a isso, mais uma vez muito obrigado.