Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Visor partido - Ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 14:25

Infelizmente descobri que o meu Magic voa bem, mas não sabe aterrar...Fiquei com o visor partido, apesar de conseguir funcionar com tudo. Parece que o digitalizer (ou lá como é) não sofreu danos.Alguém sabe se existe algum local em Lisboa onde substituam o visor?Ou alguém tem algum visor ou alguma magic bricked que venda baratinho, para valer a pena tentar substituir em casa?

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:55

Infelizmente descobri que o meu Magic voa bem mas não sabe aterrar...Fiquei com o visor partido, apesar de conseguir funcionar com tudo. Parece que o digitalizer (ou lá como é) não sofreu danos.Alguém sabe se existe algum local em Lisboa onde substituam o visor?Ou alguém tem algum visor ou alguma magic bricked que venda baratinho, para valer a pena tentar substituir em casa?

Infelizmente não te consigo ajudar, mas cria um tópico na secção de Compra/Venda daqui do fórum. Pode ser que tenhas mais sorte. :/Boa sorte com isso. Cumprimentos.

#3 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 13:24

Neste momento aventurei-me a comprar um visor novo no ebay, espero que chegue dentro de uma semana, para depois me instruir no youtube a desmontar o telemóvel e a poder troca-lo.Ficou-me por 20€, já com o lcd completo (julgo que é mais fácil de trocar do que se fosse apenas o visor mesmo).