Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Avanced Recovery System <3e>


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 BarauSS

BarauSS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 13:21

Boa tarde a todos e obrigado desde já pela ajuda.Comprei o meu ZTE v9c na passada sexta-feira, e ontem quando ia a ligar o meu tablet depois de aparecer a imagem do android apareceu outro ecrã com o seguinte:Android System recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery <3e>Android System recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery utilitycom 4 opções:reboot system nowapply sdcard:update.zipwipe data/factory resetwipe cache partitionE:Missing bitmap icon_firmware_install(code -1)E:Missing bitmap icon_firmware_error(Code -1)Eu não consigo escolher qualquer opção porque meu tablet só tem 3 botões, o botão de energia, o volume aumentar e para diminuir! Logo não consigo seleccionar qualquer tipo de opção.Imagem colocadaPeço desde já desculpa pela má qualidade da imagem. Foi só para terem uma noção do ecrã.Preciso mesmo de ajuda visto que não tenho qualquer tipo de experiência com android nem com tablets.

#2 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 14:46

podes utilizar as teclas do som como o para cima e para baixo, o botão de power é o OK.

#3 BarauSS

BarauSS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 16:27

O meu problema é que o botão Power não é o OK. Quando lá carrego simplesmente não acontece nada.

#4 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 18:41

já experimentaste tirar a bateria esperar 2 minutos e voltar a meter?

#5 BarauSS

BarauSS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 18:48

Sim, claro. E continua igual.

#6 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 18:55

Sim claro. E continua igual.

Compraste novo em loja com garantia e não alteraste firmware?

#7 BarauSS

BarauSS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 21:55

Não fiz qualquer tipo de alterações. Comprei-o novo na loja sim.

#8 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 11:56

Não fiz qualquer tipo de alterações. Comprei-o novo na loja sim.

então o melhor a fazer é levar à garantia não vale apena mexeres pois parece-me que veio com defeito

#9 BarauSS

BarauSS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 12:11

Já o fiz. Foi hoje para a garantia. A ver se nao demora é muito tempo a devolucao do equipamento.

#10 NoveTres

NoveTres

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 02:50

BoasComprei esta semana o meu sapo a5.Fiz root, instalei o rom manager, flash clockworrecovery, e quando vou instalar a rom que desejo ao reiniciar dá-me também esta msg, é melhor mandar para a garantia como o membro acima fez?

#11 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 12:55

Viva "NoveTres", se fizeste root, duvido que te aceitem a garantia, pois ao mexeres na ROOM a garantia foi-se. Tenta aqui no forum ver como se volta a original e depois sim leva-o a loja. Acho que é assim o procedimento. se não for, alguém que te ajude antes de ires. Boas Festas.