Jump to content


Photo
- - - - -

Launcher... Qual a melhor escolha para o nosso tlm?!


  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 anjodefogo

anjodefogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Posted 02 November 2011 - 08:54

Bom Dia Amigos!Gostava de saber a vossa opinião quanto à escolha de um Launcher para o meu sapo A5 Optimus... ;)Apesar de ter procurado no site, não chego a conclusão nenhuma de qual o melhor! Gostava de obter as vossas opiniões / experiências!Desde já os meus agradecimentos.

#2 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Posted 02 November 2011 - 09:56

Bom dia!A meu ver não há nada melhor que o Launcher Pro. É leve e tem bastante fluidez.

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 posts
  • OnePlus 2

Posted 02 November 2011 - 09:57

Tenho a mesma opinião que o RMAMDF.

#4 anjodefogo

anjodefogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Posted 02 November 2011 - 16:32

Bom dia!A meu ver não há nada melhor que o Launcher Pro. É leve e tem bastante fluidez.

Realmente, este Launcher é o que ouço mais falar, mas o que leva-me a ficar indeciso é tb o Go Launcher EX (Português)! Alguém tem alguma experiência com este launcher!?Obrigado

#5 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 posts

Posted 02 November 2011 - 16:48

Também te aconselho a experimentar o Zeam. É muito leve.

#6 Rick45

Rick45

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 posts
  • GT-I9300, ZTE Blade

Posted 02 November 2011 - 18:29

eu tenho usado o GO Launcher e funciona muito bem mas nao sei em comparaçao com o Launcher Pro, pois so usei mais o adw que nao gosto nada :)

#7 franciscocb94

franciscocb94

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 05 November 2011 - 14:23

Eu uso launcher pro, porque ando numa onda de nao arranjar aplicaçoes pirateadas. mas o ADW Launcher EX é sem dúvida, muito bom

#8 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 posts

Posted 05 November 2011 - 14:47

[quote name="anjodefogo" post=243641][quote name='"RMAMDF" post=243487]Bom dia!A meu ver não há nada melhor que o Launcher Pro. É leve e tem bastante fluidez.[/quote]Realmente este Launcher é o que ouço mais falar' date=' mas o que leva-me a ficar indeciso é tb o Go Launcher EX (Português)! Alguém tem alguma experiência com este launcher!?Obrigado[/quote'] boas , antes usava o adw , mas a uns meses mudei para o go launcher e não quero outro. Recomendo !Sent from my GT-I9000 using Tapatalk