Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com os videos na net


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 DriftGT

DriftGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoBaião

Mensagem publicada 01 November 2011 - 21:30

Boas pessoalEstou a usar a Oxygen 2.3.1 que roda sobre o android 2.3.7. Está uma ROM muito fluída e tal mas estou com um problema nos vídeos ou seja, se estiver a ver vídeos pelo youtube, só os consigo visualizar se desligar o HQ caso contrario o vídeo para e apenas o som continua, isto torna-se incomodo pois é necessário ver os vídeos sem um mínimo de qualidade.Será que há alguma solução para isto? Vi que a ROM tinha problemas neste aspecto mas era com o browser stock mas que com a aplicação youtube ou até com o Opera que ficaria bem mas não é o que está a acontecerCumps

#2 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 22:18

1. Tens a app do YouTube atualizada?2. Tens o kernel do Francisco?3. Tens bom sinal de WIFI?4. Aumenta o processador de 300-1000 com o governador Ondemand e verifica se já consegues ver normalmente.5. Instalaste a ROM com a recovery mais recente (5.0.2.3 ou 5.0.2.6)?Eu tenho a mesma ROM que tu e não tenho problemas desse género.

#3 DriftGT

DriftGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoBaião

Mensagem publicada 02 November 2011 - 21:34

1- Sim está actualizada2- Tenho a kernel original da ROM3- Sim isso não é o problema pk antes funcionava bem4- Repito o que disse em cima mas tambem já pensei nisso, inclusive até já pux a 1.2 em performance e é igual5- Sim eu tenho o mais recenteVou meter agora o kernel do Franco para ver