Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[PROBLEMA] GPS


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 slatt

slatt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 20:27

Boas pessoal , o meu tlm não liga o GPS , isto é , ligo o GPS e abro o NDrive e o sinal não liga ! Nem com outro programa funciona....Alguém me ajuda ? Obrigado

#2 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 20:37

Boas! Olha isso já me aconteçeu 2 vezes... Uma delas contactei que tinha sito por ter instalado uma aplicação que usava GPS (AndroidSeek) só funcionava na app...Da outra vez tive que repôr os dados de fábrica...Defenições->Privacidade->Repor dados de Fábrica.Espero ter ajudado...Cuidado ao repor os dados de fabrica...perdes aplicações e contactos menos as aplicações do SD.Abraço! :woohoo:
  • slatt gosta disto

#3 japa

japa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 10:10

Boas, sou novo por aqui e tambem nestas coisas do android...tambem estou com problemas no meu LG, o GPS não fixa. funciona muito bem e passados poucos dias deixa de fixar. ja repuz os dados de fabrica duas vezes e voltou a acontecer, alguem tem resolução para este caso?Obrigado José Alípio

#4 Lvet

Lvet

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 10:36

Eu só tenho o telemóvel á pouco tempo mas para mim a solução para o problema foi o GPS Fix que é gratuíto no Market. Isso e usares a transferência de dados com o Navigator a auxiliar o GPS, já que o GPS sozinho, não é grande espiga (não na minha experiência pelo menos).

#5 pedromfaria

pedromfaria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 10:23

Também tive o mesmo problema e até troquei de TLM junto do operador e nada.Solução:Instalar a app GPS Status do Market, abrir a aplicação esperar uns 2 min. depois abrir o Ndrive e nunca mais perdi o sinal de GPS.

#6 neldiogo

neldiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 13:21

Estão com o mesmo problema que eu tive até à uma semana. Pensei que tinha algum problema com o tm mas descobri a solução. "Tive alguns problemas com o GPS que levava uns 10min a fixar quando estava em modo de navegação. Com esta alteração agora não leva mais de 30seg mesmo qd o acabei de ligar. Vão ao menu de serviço marcando 3845#*970# > GPS Test > System Settings > SULP Settings > SLP Server Setting. O meu estava definido para VDF-PT. Alterem para Google. "Coloquei isto no Zwame e coloco agora aqui para quem precisar. Se continuraem com o problema digam pq tenho a sensação que havia mais uma definição em que se podia mexer Sent from my LG-P970 using Tapatalk
  • pdrpinheiro e Enf.Loureiro gosta disto