Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise ao Endomondo


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 19 April 2010 - 09:50

Análise ao EndomondoViva,Apresentamos uma análise a um aplicação que vai fazer muito jeito a todos os amantes do desporto. Leiam e comentem aqui.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 20:05

Sugiro que considerem a aplicação SPORTYPAL (http://www.sportypal.com), cross-platform entre Android, iPhone, Blackberry, Symbian e Windows Mobile. Escolhendo a modalidade, traça o mapa, distâncias, calorias, estatísticas, gráficos de altitude e velocidade... No fim, feito o upload para a net, consegue ver-se todos os "workouts" on-line com um outro detalhe, nossos e da comunidade... Aconselho vivamente!

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 06:52

Achei a aplicação bastante interessante, colocar a componente social da Internet associada à actividade física.

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 April 2010 - 15:49

Vamos lá queimar calorias em Maio!Quem será o campeão do androidPT? O prémio será coisas Windows Mobile ( se me calhar alguma coisa, vendo :( )Vamos lá pessoal, vamos ver quem consegue fazer a melhor prestação, é só inscrever neste desafio: http://www.endomondo...lenges/featured

#5 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 16:02

gosto bastante da app.Hoje testei a MyTracks, que é do mesmo género mas sem a componente social, contudo danos a velocidade máxima, e alguns gráficos interessantes.Mas penso que endomondo é superior, anyway alguém tem uma bolsa tipo esta para levarem o terminal? essa parece me bem, mas um pouco cara..poucas vezes levo o hero porq não tenho onde o por..

#6 mineral

mineral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 16:15

Olá,Eu tenho a Tune Belt AB5 que comprei no ebay. Apesar de cara (+- 18 euros) é muito boa tanto para o meu htc magic como para o Ipod classic que uso. Tenho corrido umas três vezes por semana e estou satisfeito com a compra. O material é de qualidade e protege o terminal.Podes ver um video da bolsa aqui:

#7 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 16:17

mineral escreveu:

Olá,Eu tenho a Tune Belt AB5 que comprei no ebay. Apesar de cara (+- 18 euros) é muito boa tanto para o meu htc magic como para o Ipod classic que uso. Tenho corrido umas três vezes por semana e estou satisfeito com a compra. O material é de qualidade e protege o terminal.Podes ver um video da bolsa aqui:

obrigado, já agora ainda tens o url do vendedor? quanto tempo demorou a viredit, em relação ao teu avatar R.I.P DOTD ;<

#8 mineral

mineral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 16:25

Parece que no vendedor onde comprei já não há mais. No entanto, encontrei este: http://cgi.ebay.co.u...00wt_956Demorou o normal. Entre uma ou duas semanas, já não me lembro bem.Edit: Pois, é pena...mas tudo na vida tem o seu fim :(

#9 mineral

mineral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 21:51

Boas!Usei esta aplicação hoje, pela primeira vez, e tenho a dizer que gostei bastante! :)Mais alguém utiliza o Endomondo?Acho que seria uma boa ideia toda a gente que o usa deixar aqui os nomes/emails do perfil para nos irmos adicionando uns aos outros.Aqui fica o meu: Nuno Saldanha.Quem sabe mais tarde poderíamos fazer uma equipa do AndroidPt...PS - Ahhh, e comigo é só corrida pura e dura não há cá bicicletas nem afins! :)

#10 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 May 2010 - 05:32

mineral escreveu:

Boas!Usei esta aplicação hoje, pela primeira vez, e tenho a dizer que gostei bastante! :)Mais alguém utiliza o Endomondo?Acho que seria uma boa ideia toda a gente que o usa deixar aqui os nomes/emails do perfil para nos irmos adicionando uns aos outros.Aqui fica o meu: Nuno Saldanha.Quem sabe mais tarde poderíamos fazer uma equipa do AndroidPt...PS - Ahhh, e comigo é só corrida pura e dura não há cá bicicletas nem afins! :)

Olá mineral,Já existe uma equipa androidPT, como podes ver por aqui e já temos lá alguns maluquinhos do exercício.Estamos também no desafio de Maio, que é queimar o máximo de calorias neste mês e por cada 100 kcal ganhamos um ticket que nos dá acesso a um sorteio de produtos WM ( que eu vendo se me calhar alguma coisa ).É só procurar pela equipa e juntares-te.

#11 mineral

mineral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 10:03

Olá mineral,Já existe uma equipa androidPT, como podes ver por aqui e já temos lá alguns maluquinhos do exercício.Estamos também no desafio de Maio, que é queimar o máximo de calorias neste mês e por cada 100 kcal ganhamos um ticket que nos dá acesso a um sorteio de produtos WM ( que eu vendo se me calhar alguma coisa ).É só procurar pela equipa e juntares-te.

Boas PJFonseca,Já fiz convites de amigo para a equipa e para cada um dos membros. Agora toca a aceitar! :) Também estou no desafio de Maio mas só comecei ontem..

#12 tigas22

tigas22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 20:26

Boa noite,uma questão a quem já utilizou a aplicação, dá para exportar a informação do nosso exercício físico para o Google Maps, como supostamente o My Tracks deveria fazer!Obrigado.

#13 Bint

Bint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 22:03

He lá! Tanta gente no Mountain Biking???Por onde costumam pedalar?:side:Adicionem-me: Antonio RodriguesThanxs!