Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Lightningman

Lightningman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 13:07

Olá a todos! Já consegui instalar a room nova no meu htc magic, sei que a bateria a partir de agora vai durar menos tempo!Alguém pode dar umas dicas para melhorar o seu comportamento?Obrigado!

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 16:13

Boas! :)A autonomia não vai piorar.. Se a bateria estiver bem calibrada, a autonomia com uma ROM Custom é a mesma que uma ROM original. Claro que se aumentares a velocidade do CPU a autonomia vai diminuir..No entanto deixo aqui algumas dicas para poupar bateria:- CPU no máximo até 614Mhz. Mais do que isto aumenta muito os gastos e não se nota grandes melhorias;- Brilho do ecrã a meio;- GPS, Trafego de dados, Wi-Fi e Bluetooth ligados apenas quando necessários.- Mudar a rede de 3G para 2G; (Caso não uses 3G)Não me está a ocorrer mais nada.. No entanto antes de teres criado este tópico poderias ter usado a opção de pesquisa do forum e encontrarias a resposta a tua questão pois já muita gente as fez antes. Apenas respondi pois é feriado e não tenho nada melhor para fazer. :PCumprimentos

#3 Lightningman

Lightningman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 17:06

Eu tentei escrever no separador de mudar a room para tótós mas quando dei conta já tinha aberto isto aqui :)Muito obrigado pelas dicas. Abc