Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Configuração de MMS - Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 12:34

Boas estou com um problema nos mms do terminal já que não consigo receber ou enviar qq mms, para o configurar fiz isto que recomendam na vodafone e já usei a assistencia para configurar que não tenho nenhum problema ao nível do cartão.Ponto 1. Procure "Nomes dos pontos de acesso" Prima o ícone de menu.Prima Definições.Prima Sem fios e redes.Prima Redes móveis.Prima Nomes dos pontos de acesso.Ponto 2. Crie uma nova ligação de dados Prima a tecla de menu.Prima Novo APN.Ponto 3. Introduza o nome da ligação de dados Prima Nome. Introduza Vodafone MMS e prima OK.O nome APN net2.vodafone.pt deverá ser introduzido com letras minúsculas.Ponto 4. Introduza o nome APN Prima APN.Introduza net2.vodafone.pt e prima OK.Ponto 5. Introduza o servidor de mensagens multimédia Prima MMSC.Introduza http://mms.vodafone.pt/servlets/mms e prima OK.Ponto 6. Introduza o endereço IP Prima Proxy de MMS. Introduza iproxy.vodafone.pt e prima OK.Ponto 7. Introduza o número da porta Prima Porta MMS.Introduza 80 e prima OK.Ponto 8. Introduza o código de país móvel Prima MCC.Introduza 268 e prima OK.Ponto 9. Introduza o código de rede móvel Prima MNC.Introduza 01 e prima OK.Ponto 10. Guarde e termine Prima a tecla de menu.Prima Guardar.Prima a tecla home para terminar e voltar ao modo de espera.

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 20:59

Ve se com o APN Portugal resolves ( quase 100% que sim) . Encontras isso rapido no market

#3 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 13:45

Sim instalei e resolveu o problema. Acho estranho é a vodafone não conseguir resolver o problema online. A Tmn por exemplo envia logo as definições.