Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

App 2 SD


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Fabiox8

Fabiox8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 16:27

Boas,Queria instalar a aplicação App 2 SD mas diz que não é compatível com o meu telemóvel, o xperia x8 :sNão ah outro programa que faça o mesmo e que seja compatível? já tive a ver outros mas também não são compatíveis .....Alguém pode ajudar Cumps

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 November 2011 - 08:46

Esse terminal não é suportado pelo CM? Se sim acho que seria uma bom caminho a seguir ;)

#3 micaelanmachado

micaelanmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 22:04

O PJFonseca tem razão, mas aquilo está muito verde no CM.Experimenta mudar para a GingerDX que é baseada no CM mas com o Port de outra dispositivo. Super fluida a ROM.Eu tenho a versao 13 e recomendo esta para os iniciantes pois com essa funciona no xRecovery e não é necessario mudar kernel nem coisas assim complicadas.tens no forum um topico sobre o GingerDX e outro como instalar o root, e recovery.
  • Fabiox8 gosta disto

#4 Fabiox8

Fabiox8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 23:00

E é seguro??? :sNão ah maneira mais fácil?Não vai sair actualização da android acima 2.1? Cumps

#5 micaelanmachado

micaelanmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 23:06

é seguro e tenho no meu telemóvel a funcionar à muito tempo.o método não é difícil, mas antes de começares a fazer alguma coisa convém ler tudo nos tópicos. se depois tiveres dúvidas, colocas no respectivo tópico.Actualizações oficiais acima do 2.1 não vão sair, pelo menos a Sony Ericsson não deu provas disso.
  • Fabiox8 gosta disto

#6 Fabiox8

Fabiox8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 15:58

Nao a uma rom do xperia mini pro, esse telemovel vem com android 2.3

#7 micaelanmachado

micaelanmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 16:03

Este tópico é para APP2SD.Se é para falar de outras ROMs é melhor ser no tópico relacionado.Mas respondendo à tua pergunta, que eu tenha conhecimento não existe. A que recomendei é muito boa, existem outras ROMs para a versao 2.3 mas isso já são escolhas.Faz pesquisa aqui no forum, se não encontrares nada que te agrade, procura no Tio Google...