Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

controlador de internet... ?


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 00:26

Poderiam me indicar um controlar de gastos de internet? e já agora que desse para bloquear ao fim dos MB que temos para gastar... obrigado pela vossa atenção. e ja agora se existir como no WM um programa tipo o NO DATA que nos permite definir quais os programas que podem aceder a net seria optimo.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 19 April 2010 - 06:09

suiço escreveu:

Poderiam me indicar um controlar de gastos de internet? e já agora que desse para bloquear ao fim dos MB que temos para gastar... obrigado pela vossa atenção. e ja agora se existir como no WM um programa tipo o NO DATA que nos permite definir quais os programas que podem aceder a net seria optimo.

Olá suiço,A aplicação chama-se 3G WatchDog e fizemos uma análise a ela na página principal, vê aqui.

#3 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 09:25

Obrigado pelo teu suporte ... tas lá sempre que um gajo precisa, tudo parece mais facil. Um forte abraço, axo que com o APNdroid, o DroidWall e o WatchDog não volte a ter problemas, também agora vou verificar se deixou de ter problemas de bateria que essa durava-me para 8horas mm sem eu lhe tocar :SDeixa cá ver se com todos esses programas eu resolvo o meu problema

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 April 2010 - 09:48

suiço escreveu:

Obrigado pelo teu suporte ... tas lá sempre que um gajo precisa, tudo parece mais facil. Um forte abraço, axo que com o APNdroid, o DroidWall e o WatchDog não volte a ter problemas, também agora vou verificar se deixou de ter problemas de bateria que essa durava-me para 8horas mm sem eu lhe tocar :SDeixa cá ver se com todos esses programas eu resolvo o meu problema

Um dos grandes inimigos da bateria é WiFi e o 3G, mas ter o Wifi ligado quando se usa 3G é consumir energia sem necessidade.Fizemos uma análise ao Y5, que vem ajudar nessa gestão. Dá uma vista de olhos aqui.Não sei que versão tens do SO, mas se tiveres 1.6 ou superior, tens um Widget que é o Power Control (Controlo de Energia) que te dá uma visão geral do que está ligado e a consumir bateria.

#5 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 23:05

pois e apesar de bloqueado e de nao tar a ir a net esta constantemente a ir a paginas da google, a contagem e virtiginosa e nunca pára... já nao sou o primeiro com este problema que axas que devo fazer? abraço

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 April 2010 - 05:41

como assim? Se está bloqueado ele não vai a página nenhuma. Explica lá melhor, se faz favor.

#7 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 19:27

acontece o seguinte no historico da bateria a um do google que esta sempre a contar e nunca pára apesar de eu ter blokeado tudo eu nao conseguia nem ver um video no youtube, nem mandar um email, nada mm... e n entanto aquela primeira contagem nunca parava...desde que formatei e nao pus o cartao dentro, deixei-o ligado e a bateria durou bue dias... e ja tinha a bateria abaixo dos 40%... Que axas que devo fazer?abraço

#8 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 20:01

acontece o seguinte no historico da bateria a um do google que esta sempre a contar e nunca pára apesar de eu ter blokeado tudo eu nao conseguia nem ver um video no youtube, nem mandar um email, nada mm... e n entanto aquela primeira contagem nunca parava...desde que formatei e nao pus o cartao dentro, deixei-o ligado e a bateria durou bue dias... e ja tinha a bateria abaixo dos 40%... Que axas que devo fazer?abraço

#9 Bounce

Bounce

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2010 - 07:43

Olá,Aproveito este tópico para fazer uma pergunta relacionada. Nos últimos dias tenho consumido muitos Mbs do meu aditivo, sem saber porquê. Segundo o 3G Watchdog, hoje saquei 50Mb, ainda antes de ter pegado no telefone. Suspeito que seja o Newsrob, apesar de ter a opção Wifi-only activada...Há alguma forma de descobrir qual foi o programa que consumiu mais ?