Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Memória interna vai perdendo espaço


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#26 FM Online

FM Online

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 19:35

Antes de passar para esse passo de isntalar outra room, queria exprimentar isto que fala o DroiBoy mas não sei o que é preciso para fazer isto.Será possível me dar uma explicação mais completa como fazer isso no ZTE V9C da TMN. A room é a da TMN.DroidBoy Escreveu:Não me responsabilizo por qualquer dano.Se tiveres ClockworkMod recovery faz assim:1. Acede ao ClockworkMod Recovery2. Faz "wipe cache partition"3. Vai a "advanced" e faz "wipe dalvik cache".4. Faz "reboot recovery".5. O tablet vai desligar-se e vai voltar a aparecer a recovery.6. Faz "reboot system now"7. Feito.Pode ser que isto resulte.

#27 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 09:59

Segue este tópico: http://androidpt.com...30072&Itemid=61

#28 FM Online

FM Online

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 16:11

Bom eu não percebo nada disto...será que alguém vai poder ajudar e falar comingo através de msn ou skype.Se alguém quiser ajudar agradeço a vossa atenção. Basta enviar uma mensagem privada para mim com msn ou skye que eu adiciono.Para ver se consigo resolver este problema.Obrigado pessoal!

#29 yaris

yaris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 01:17

eu tb tenho esse problema.... cada vez q ligo o bicho lá vem a mensagem e lá vou ao clining mas já tou farta

#30 joaomch

joaomch

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 02:51

Eu tenho há 15 dias e cheguei à conclusão que só há uma saída caso eu não o queira trovar por ter esse problema de falta de espaço.- Reponho as definições de fábrica e não deixo actualizar aqueles programas todos que lá estão e não podemos tirar.- Clico logo em actualizações automáticas não.- Actualizo só a versão do Market pq sou obrigado e coloco no telefone o que eu quero, Avast Mobile Security, Quickoffice Pro (Office e PDF), CamScanner -Phone PDF Creator, Business Calendar Free, Facebook para Android e quase mais nada.- Vou tendo sp pelo menos 50 livres de espaço de dico.Tb o uso quase só para ir ao mail, consulta na net, facebook e ler, não jogo. Se preciso de mais alguma aplicação vou instalando e desinstalando.Uso tb o Advanced Task Killer e vou indo ao Task Maneger apagar tarefas que já não estou a uasr de momento.Foi assim que resolvi para já. Penso que nem o vou trocar pq por 169€!...

#31 alexxano

alexxano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 10:09

Amigo, é mesmo isso... por 169€...Na minha opinião (adquiri no dia 28 de Outubro) o único problema dele é mesmo a falta de memória interna, porque de esto é muito bom... já joguei jogos pesados e não arrasta... de qualquer forma tenho gerido o equipamento, leia-se memória interna, bem... fiz upgrade para o 2.3 e com mais uns programas, tal como o assistant manager, tenho apagado a cache e aí ganho espaço...Um bom ano para todos

#32 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 12:33

eu utilizou o s2e que mete tudo no seem termos de tempo d acessso só noarranque fica mais lento de resto e imperceptiveltudo dependeapenas do espaço do separa i estalares e preciso acesso ao root e tudo fica instalado no se inclusive as aplicações de sistema

#33 joaomch

joaomch

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 15:59

Pois, obrigado. Já instalei o Assistant Manager e com este já consigo ter sempre 65 livres ao ligar na primeira vez ao dia. O Advanced Task Killer não limpava tão bem a cache.Passar para o 2.3 para já não faço isso pq ainda estou mt cru nesta matéria e tenho medo de ao instalar errar em algum passo por ainda não entender mt bem tudo.Obrigado.

#34 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 30 January 2012 - 11:58

boasCom o Link2SD normalmente todos os programas e os dados são enviados para o SD, mas para isso temos que ter uma segunda partição em EXT4, podemos fazer a segunda partição com o Gparted.

#35 Xcook

Xcook

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 12:39

Acabaram-se os problemas de memoria!!!!!!!!!!!!!!!!! Dá para o Boston(Optimus) e para o ZTEV9,é bem possivel que dê para mais mas testei em doisAcabado de testar nos 2 ,e confirmo!!!!!http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=314215&Itemid=61

#36 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 15:26

Acabaram-se os problemas de memoria!!!!!!!!!!!!!!!!! Dá para o Boston(Optimus) e para o ZTEV9é bem possivel que dê para mais mas testei em doisAcabado de testar nos 2 ,e confirmo!!!!!http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=314215&Itemid=61

Tambem jà experimentei com cm7 e cm9 e recomenda se

#37 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 15:42

[quote name="jcaferra" post=315132][quote name='"Xcook" post=314548]Acabaram-se os problemas de memoria!!!!!!!!!!!!!!!!! Dá para o Boston(Optimus) e para o ZTEV9é bem possivel que dê para mais mas testei em doisAcabado de testar nos 2 ' date='e confirmo!!!!!http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=314215&Itemid=61[/quote']Tambem jà experimentei com cm7 e cm9 e recomenda se[/quote]Sem duvida fiz tudo direitinho tenho 950mg de memória livre e então rapidez ,nem se fala muito mais rápido no quadrant e no antutu .....agradeço a todos pela excelente ajuda ....muito bem e continuem o bom trabalho ....

#38 alexxano

alexxano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 09:48

Esta operação acabou de me lixar o zte v9c... fica somente no bonequinho do android... já fiz reset (botao power mais vol -) e fiz reboot e não passa daí... o que devo fazer? :P

#39 antonio fernando

antonio fernando

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 12:34

Esta operação acabou de me lixar o zte v9c... fica somente no bonequinho do android... já fiz reset (botao power mais vol -) e fiz reboot e não passa daí... o que devo fazer?alexxano! experimenta tirar a bateria e reiniciar o tablet.
  • alexxano gosta disto

#40 alexxano

alexxano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 16:01

Caro amigo, desde já o meu agradecimento pela (tentativa de) ajuda, no entanto, já tinha feito essa operação e qd ligo não dá. fica só o verdinho... sem mudar para mais nada...tirei a bateria e voltei a colocar, e fiz reset, no entanto volta a aparecer o android...

#41 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 21:29

Caro amigo desde já o meu agradecimento pela (tentativa de) ajuda, no entanto, já tinha feito essa operação e qd ligo não dá. fica só o verdinho... sem mudar para mais nada...tirei a bateria e voltei a colocar, e fiz reset, no entanto volta a aparecer o android...

Consegues ir a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Eu numa das experiencias com isto fez me o mesmo pk nao fiz os wipes e depois tive de meter a rom e os wipes antes de instalar isto.Alias o procedimento correcto éRom limpa, tratar do sd,instalar este programa e só depois os gapps e tudo com os devidos reboots .depois e repor os ficheiros para o sd e por o tittanium a tratar do resto
  • alexxano gosta disto

#42 alexxano

alexxano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 21:35

Infelizmente, não entendo nada disso: gapps, rom's (risos) O que é certo é que se levar para a garantia vão cobrar e bem por adúlterar o sistema...se alguém estivesse com paciência para me ajudar agradecia...O mais chato é que eu estava dependente do tablet...Obrigado...