Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hora


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 blade20

blade20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 10:00

Oi pessoal! Preciso de uma ajuda, sou um orgulhoso proprietário do Ideos X5, mas ultimamente prega-me umas valentes partidas. Tenho um alarme marcado para me acordar diariamente, mas de tempos a tempos não acciona o alarme e quando acordo e o desbloqueio a hora do aparelho tá bloqueada nas 23:59, só voltando ao normal se fizer um reboot ao tlm. Alguém tem um problema similar ou alguma dica?? Thanks

#2 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 30 October 2011 - 12:19

Oi amigo.Sinceramente não estou a perceber pk que ele faz isso :huh: Eu é raro usar o alarme do tlm até porque nunca percebi porque é que os tlms Android têm a anormalidade de quando ligamos o alarme e desligamos o tlm (para poupar a bateria durante a noite) ele não se liga para despertar.Será que instalaste alguma aplicação que te está a bloquear o tlm?

LG G2


#3 DESLIGAOCAPSLOCK

DESLIGAOCAPSLOCK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 22:24

Boas, não sei se estás a utilizar a app que vem com o telefone, mas eu tenho instalado o alarm clock extreme e até hoje nunca me falhou, e já lá vai mais de um ano a usar...

#4 blade20

blade20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 13:12

Oi pessoal! dando um pouco mais de info, uso Stock Rom, tenho as apps que vêm com o tlm e pouco mais, ele tá rooted e unlocked, e no inicio fazia force close a algumas apps pra não tentarem ir a net durante a noite (maps, face e navegador), mas dp deixei de o fazer pois pensei que seria por isso que o relógio ficava bloqueado, mas não serviu de nada, pois ele continuo a fazer a mesma coisa...

#5 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 15:03

Tens alguma app instalada para matar aplicações automáticamente? Se sim esta é a razão mais provável de a aplicação do relógio e alarme pararem de funcionar.A solução é na app colocares estas na lista de excluidas.

#6 iNSPiRE

iNSPiRE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 16:19

Ou melhor ainda, deixares de usar apps desse género porque, segundo consta, não são assim tão benéficas quanto isso para a bateria.Se não for o caso, aconselho-te a usar o AlarmDroid em vez da app de origem. Uso esse e funciona 5 estrelas.

#7 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 01 November 2011 - 15:38

Eu usava o AlarmDroid e nunca me falhou.E já agora task managers é para esquecer é um crime usar isso.

#8 blade20

blade20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 09:42

Oi..usava a app FMR Memory, mas já desinstalei a ver se agora não acontece...