Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC WILDFIRE S memoria interna pequena


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Timon09

Timon09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 10:00

Boas, estive aqui a pesquisar no forum e não encontrei nada, peço desculpa se ha algo sobre este assunto e estou aqui a postar novamente.Bem adquiri um htc wildfire s livre de operador a uns meses, mas o é que é para o meio espanto que dizem que o telemovel tem 512mbs de rom e 512 de ram, mas quando vou a ver ele so disponibiliza 150mbs de memoria para aplicações, e o melhor vem com o hboot fechado.Agora a minha pergunta fazem o desbloqueio do boot ou seja tornar-me superuser ou root do meu telemovel resolve estas limitacoes de memoria?Porque este decrescimo de memoria ja que o tlm tem 512mbs?como posso resolver isto?fazendo o root a ele fico sem garantia?Cumprimentos Sérgio Soares

#2 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 11:59

Mas isso é normal. O Wildfire, por exemplo, tem 384mb de rom mas só 160mb está habilitados para a instalação de aplicações.Ter root não resolve esse problema, porque a restante memória que tu não "vês" deve estar fisicamente limitada, sendo somente usada para o sistema.Não podes fazer nada quanto a isso directamente, só criando uma partição ext3 no SD, e depois moves/instalas as apps lá.Quanto a isso da garantia, é sempre muito dúbio. Porque podes por isso em S-Off, depois basta correr uma RUU que reescreve o Hboot e volta a pôr em S-On. Só saberão se durante o processo brikares o terminal.