Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[AJUDA] Pesquisa de voz!


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 19:02

Pessoal gostava de fazer o que me mostra neste video: http://googlemobile....actions.htmlMas sempre que tento apenas me mostra resultados que depois ao seleccionar, um vai para a WEB!E tenho de ter sempre o WIFI ligado!Nao da para usae, por exemplo: ligar - xxxx ouvir musica - xxxxxxComo no iphone!Cumprimentos

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 20:34

Tenho ideia de que dá, mas em inglês :(Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 09:10

Em portugues de portugal estás um pouco em desvantagem com comandos por voz...ou mudas as definições para ingles UK/US e pedes em ingles, ou vais ficar a batalhar com isso até desistires.agora se falares à zuka com o telemovel, talvez dê

#4 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 10:23

Tenho ideia de que dá mas em inglês :(Cumps

Tambem da portugues

#5 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 10:25

Em portugues de portugal estás um pouco em desvantagem com comandos por voz...ou mudas as definições para ingles UK/US e pedes em ingles ou vais ficar a batalhar com isso até desistires.agora se falares à zuka com o telemovel, talvez dê

Aquilo da bem em portugues, apesar de estar em brasileiro, tudo o que digo em portugues aquilo aparece certo.O que e isso da Zuka?Pois por acaso so da mesmo em Ingles, o que faz mais uma vez, o iPhone ser melhor que tudo funciona em pt!

#6 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 13:46

zuka = brazuka = brasileiro :Ppá eu nunca liguei muito a comandos por voz...só ontem é que me lembrei e comecei a brincar com o IRIS e o Speaktoit e meti tudo em ingles e funciona bastante bem.