Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston só funciona com recovery original e android 1.6


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 darkowl

darkowl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 08:41

Boas. Preciso mesmo que alguém ajude aqui uma mulher em apuros LOLTenho um Boston e estou a tentar actualiza-lo. Tem Android 1.6. qualquer recovery que eu ponha sem ser a original, não carrega. ROMS igual, só consegui por aquela chinesa 1.6 (porque nao consegui encontrar a 1.6 original da Optimus). alguém me pode dar uma mãozinha?Ok, um entrave que eu tenho é não ter windows. Mas tenho o sdk, adb, fastboot e tenho um prog em python que me faz flash da rom como se fosse o RUT. Só não funciona :DAlguém me pode ajudar?

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 27 October 2011 - 08:47

Boas.Não arranjas mesmo maneira de ter um pc com windows?Então tens mac certo?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 darkowl

darkowl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 08:52

Não :) Tenho Linux. Lubuntu para ser exacta

#4 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 27 October 2011 - 08:54

Ham... pessoalmente não sei de nenhuma solução...Alguém consegue ajudar?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#5 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 27 October 2011 - 09:02

Baixa a ROM oficial 2.1 da optimus, vê se o programa é compatível com o linux.http://www.optimus.pt/Particulares/ApoioAoCliente/Topicos/ConfigTelemov/actsoftwareCumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#6 darkowl

darkowl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 09:08

Não é. já tive de volta daquilo. Está tudo trancado dentro de um .msi

#7 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 10:59

Boas. Preciso mesmo que alguém ajude aqui uma mulher em apuros LOLTenho um Boston e estou a tentar actualiza-lo. Tem Android 1.6. qualquer recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que eu ponha sem ser a original não carrega. ROMS igual, só consegui por aquela chinesa 1.6 (porque nao consegui encontrar a 1.6 original da Optimus). alguém me pode dar uma mãozinha?Ok, um entrave que eu tenho é não ter windows. Mas tenho o sdk, adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot e tenho um prog em python que me faz flash da rom como se fosse o RUT. Só não funciona :DAlguém me pode ajudar?

tens o sdk bem instalado?Que rom pretendes instalar?A forma que eu estava a pensar não vai funcionar porque precisas de mudar a versão do Radio GSM e as libs para serem compativeis com as roms cyanogen e com a 2.1 oficial e isso só dá para fazer com uma rom nb0.A unica opção que me lembro é utilizares o wine para correr a app da optimus para actualizar.

#8 darkowl

darkowl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 11:37

eu consigo flashar nb0. Não consigo é correr a app da optimus que precisa dos drivers em windows. E não os consigo instalar no wine. nao ve o tel ;). Consegues-me arranjar esse nb0? com a nova versão do Radio GSM?

#9 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 27 October 2011 - 12:39

Tens mesmo de arranjar um windows (de algum familiar ou assim) para dares uma nova vida ao teu Boston ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#10 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 27 October 2011 - 16:12

Existe uma forma, consegues colocar a recovery original? Se sim coloca o nb0 da optimus no SD com o nome 'firmware.nbo' depois entras no recovery e fazes >download nb0 from SDcardcumps

#11 darkowl

darkowl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 15:43

a recovery original nao tem essa hipotese. só mesmo actualizar a partir de um update.zip na sd. nao le nb0

#12 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 28 October 2011 - 16:15

A recovery original do 2.1 tem...

#13 darkowl

darkowl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 15:26

pois. eu nao tenho a recovery original do 2.1 (acho). o meu tel veio com 1.6. Mas acho que consigo arranjar

#14 darkowl

darkowl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 22:21

E pronto. já está a bombar.Um vmware com o xp Pro e correu o update da optimus. Já tenho recovery nova e assim já consigo fazer "import nb0 from sd". Proximo passo, é por uma rom decente ehe

#15 Canuco

Canuco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2012 - 18:46

Enganei-me... nao era aki que queria postar.... apaguem sff

Editado por Canuco, 03 June 2012 - 19:14.


#16 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 03 June 2012 - 18:59

Boas.
Qual link? Da ROM 2.1 oficial?
http://www.optimus.p...mov/actsoftware
Cumps, Tender

Sent from my Boston using Tapatalk 2

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif