Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizar o Huawei x3


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 mike6038

mike6038

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 17:53

Boas recentemente comprei um Huawei X3 e ainda tenho tudo de origem, mas como aquilo é uma massada e tem tanta tralha da vodafone gostaria de saber como posso tirar isso tudo. Já li nesta secção que se pode fazer o "root" ou "flashroot" mas como sou muito novato não sei o que isso é, se não for incomodo expliquem me o que isso é, e como fazer, pois quero tirar o máximo do meu android.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 09:25

Boas;É de facto uma maçada, mas vais ter mesmo de ler sobre o assunto. Está cá tudo no forum e na wiki, basta vontade e pesquisar um pouco (na tua apresentação é mostrado o link da wiki e da pesquisa, se bem que estão aqui à mão)Aconselho ainda que vejas também este:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=181&id=224324&Itemid=61e que depois procedas com muito muito cuidado ao desinstalar, pois por vezes corre mal, as apps da google (gapps) por norma têm umas dependências parvas, por isso mais te vale deixar estar, mas o lixo da vodafone e principio sim, desde que o faças com calma e gradualmente e vás verificando se tudo ainda funciona, mesmo após reiniciar ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.