Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[How To] Como alterar toque


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 djbatata

djbatata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 17:08

Boas pessoal.Só hoje é que tive um tempinho livre para mexer no X5 ;) e então surgiu a dúvida de como posso alterar o toque da chamadas, sms e notificacões? Li qualquer coisa que era preciso criar uma pasta media (WTF! :P) e depois era só copiar para lá mas no menu onde escolho os toques só aparece os default.Também li que se podia mudar através do leitor mas como aquilo não deteta pastas fica difícil encontrar o mp3 lol.Obrigado.

TUTORIALDepende da rom que estás a usar.Na rom MIUI:/sdcard/MIUI/ringtoneNas outras ROM's:/sdcard/Media/Audio/Alarms/sdcard/Media/Audio/Notifications/sdcard/Media/Audio/RingtonesEstas são as pastas que tens de criar. Depois é meter lá os toques que queres e vão aparecer na lista de toques.Podes tambem usar uma app chamada Rings Extended, disponível no Market. link aquiby Loureiro


  • LDinis gosta disto

Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz


#2 rui_bvb

rui_bvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoBelmonte
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 26 October 2011 - 17:19

amigo eu fiz assim fui á aplicação musica e fiz clik longo e escolhi utilizar como toque do telefone a todas as musicas k tinha e depois já ficavam disponiveis na lista para atribuir toque ao telefone e quando queres atribuir toque a um contacto.espero ter ajudado!!
  • djbatata gosta disto

#3 djbatata

djbatata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 17:27

Realmente resulta mas apenas aparece como toque de chamada =p e como disse a app música não gosto não dá para procurar pastas (old school ;))

Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz


#4 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 21:29

Depende da rom que estás a usar:Na rom MIUI:/sdcard/MIUI/ringtoneNas outras ROM's:/sdcard/Media/Audio/Alarms/sdcard/Media/Audio/Notifications/sdcard/Media/Audio/RingtonesEstas são as pastas que tens de criar. Depois é meter lá os toques que queres e vão aparecer na lista de toques.Podes tambem usar uma app chamada Rings Extended, disponível no Market. link aqui
  • djbatata gosta disto

#5 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 07:06

Não esquecer, que depois de criar as ditas pastas e colocar as musicas nas respectivas , é preciso fazer restart ao telemóvel, caso contrário as músicas/sons não vão aparecer nas listas

#6 djbatata

djbatata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 09:49

Realmente resulta Loureiro afinal tinha que criar outras pastas isto no CM.Obrigado. Mais logo altero o 1ºpost para no caso de surgirem dúvidas ;)

Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz


#7 wesley_boy

wesley_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 22:50

amigo eu fiz assim fui á aplicação musica e fiz clik longo e escolhi utilizar como toque do telefone a todas as musicas k tinha e depois já ficavam disponiveis na lista para atribuir toque ao telefone e quando queres atribuir toque a um contacto.espero ter ajudado!!

Boa noite,A mim ajudou me bastante... Já consigo ter os toques que quero.. :)