Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O telefone está sempre "acordado" - bug GB 2.3.3 (V20G)


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 brick_my_phone

brick_my_phone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 08:51

Carissimos,Tenho um P500 com o GB 2.3.3 stock (V20G), neste momento a bateria dura-me 16 horas sem sequer mexer no telefone... estive a investigar um pouco e descobri que o telefone está sempre "acordado" analizando o gráfico de bateria.Alguma resolução para este problema?Obrigado!

#2 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:13

Tenta ver se há algum kernel por aí para a V20G que tenha isso melhorado.

#3 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:39

Lê os primeiros 3 posts desta página.A minha v20g dura entre 3 e 4.5 dias. Claro que tenho tudo o que não preciso desligado: dados, gps, etc...

#4 brick_my_phone

brick_my_phone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 23:29

Semi resolvido com V20H, embora não resolvendo completamente está bastante melhor.Ainda não percebi muito bem qual a diferença entre a G e H posso dizer que a H parece mais lentita.

#5 brick_my_phone

brick_my_phone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:34

Resolvido de vez...Downgrade para 2.2.2

#6 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 15:31

lol bem resolvido mas eu acho que alem desse bug de tar smp acordado o nosso uso conta eu tb fiz downgrade e tou cm a CM a 1mes antes exprimentei a nova V20G e durava me o mesmo acho que tem mesmo a ver com o uso que damos a diferencas claro n tou a dizer que nao...que viste de diferente da V20H para a V20G???

#7 brick_my_phone

brick_my_phone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 14:49

é verdade, ou dou uso intenso ao telefone mas mesmo assim sinto uma grande diferença... especialmente quando ele está em "repouso".Em relação a diferenças entre a V20G e V20H, não notei grande coisa para ser sincero acho até que deve ser a mesma coisa, mesmo o bug de procura de redes continua lá!Não sei se faz sentido mas agora que passei para a V10Q noto que o telefone não fica tanto tempo a mastigar, pode não ser tão rápido mas não lhe dá a travadinha de vez em quando.

#8 LittleRedWolf

LittleRedWolf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 23:04

Tenho mesmo problema. O meu telefone foi para a LG para reparação e veio com a versão 2.3.3. Só que agora, quando está inactivo, o écran só fica desligado durante cerca de 1 minuto. Depois acende e fica bloqueado mas com o relógio visível e luminosidade a cerca de 50%. Já tentei desligar o wi-fi (o 3G só o ligo manualmente) e nem assim. Eu desligo no botão de energia e fica desligado apenas por 1 minuto. Depois, volta a ligar-se sozinho.Fiz o encerramento forçado do watchdog (q deveria desligar automaticamente qdo não há ligação de dados activa), do facebook e do whatsapp e resultou. Mas não deveria ser necessário isso tudo.Actualização:Afinal, não resultou. Alguns minutos após a publicação deste post o visor voltou a acender. Está bloqueado, mas com luz.

#9 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 23:32

Tenho mesmo problema. O meu telefone foi para a LG para reparação e veio com a versão 2.3.3. Só que agora quando está inactivo, o écran só fica desligado durante cerca de 1 minuto. Depois acende e fica bloqueado mas com o relógio visível e luminosidade a cerca de 50%. Já tentei desligar o wi-fi (o 3G só o ligo manualmente) e nem assim. Eu desligo no botão de energia e fica desligado apenas por 1 minuto. Depois, volta a ligar-se sozinho.Fiz o encerramento forçado do watchdog (q deveria desligar automaticamente qdo não há ligação de dados activa), do facebook e do whatsapp e resultou. Mas não deveria ser necessário isso tudo.Actualização:Afinal, não resultou. Alguns minutos após a publicação deste post o visor voltou a acender. Está bloqueado, mas com luz.

Todos os telefones que têm ido para a LG precisam de um reset através do menu secreto. Acontece isso com todos.

#10 LittleRedWolf

LittleRedWolf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 22:24

Obrigada! já vi o código para entrar no menu escondido que permite fazer esse reset especial e resultou. Esse código devia estar em destaque aí em qualquer lado pois é mesmo muito útil. Para além do reset, ainda permite efectuar uma série de testes ao equipamento. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png