Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

barcode scanner não funciona


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 rrft

rrft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 21:09

boa noite.No meu tattoo o barcode scanner simplesmente nao funciona. Ou seja, coloco o QRcode bem no centro do ecra do telemovel ele detecta o Qrcode, pois aparece uns pontos amarelos, mas depois nao passa daí por mais tempo que fique com o app aberto.Funciona bem com voces?.....existe algum app que o substitua?Obrigado

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2010 - 07:43

rrft escreveu:

boa noite.No meu tattoo o barcode scanner simplesmente nao funciona. Ou seja, coloco o QRcode bem no centro do ecra do telemovel ele detecta o Qrcode, pois aparece uns pontos amarelos, mas depois nao passa daí por mais tempo que fique com o app aberto.Funciona bem com voces?.....existe algum app que o substitua?Obrigado

Ve estes e instala a ver se já funcionam:http://www.androlib.com/r.aspx?r=barcode

#3 sp0t

sp0t

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 17 April 2010 - 09:04

A câmara do Tattoo é de foco fixo, não tem foco automático, ou seja, ele não consegue focar o código para o ler. Com sorte, e à distância certa, ele até vai conseguir ler alguns mas não fiques à espera de grande desempenho nesta área...

#4 Hespanhol

Hespanhol

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 13:44

no browser aumenta o tamanho do texto de maneira ao qrcode ficar grande q a camara ja csge captar melhor.. comigo funcionou sempre desta maneira :(

#5 rrft

rrft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 16:31

obrigado.....assim já funciona

#6 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 09:48

Lol tb experimentei o Bar code scanner e é uma demonstração de como este device é um pouco manco...tem muito pouca qualidade em algumas coisas...para contrastar com a qualidade do toque da capa original que dá uma sensação de qualidade *superior* :P

#7 FZSman

FZSman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 16:21

No meu Boston acontece algumas vezes (quase sempre) o programa abrir e fechar logo de seguida. Já me aconteu também bloquear e ficar com o led do flash sempre ligado, sendo necessário retirar a bateria para o desligar :angry: .Para além disso, quando abre poucas foram as vezes que consegui obter algum resultado :).

Histórico: Mobicom > Motorola Flare > Philips Diga > Nokia 6150 > Nokia 6100 > Qtek S100 > HTC Touch Dual > SonyEricsson Xperia X1 > Optimus Boston...
Actualmente: Samsung Galaxy SII e BQ Edison 2 e ainda contacto assíduo com Optimus Boston e Samsung Galaxy S Plus.


#8 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 08:32

Tenho o Barcode Scanner e para Qrcodes funciona perfeitamente, a não ser que o tamanho da imagem seja mesmo minúsculo. Agora para ler códigos de barra... só mesmo no monitor :D