Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei U8230, WPA Enterprise e Chamadas de Video


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 20:28

Boa Noite,Adquiri recentemente um Huawei U8230 e estou satisfeito (até ao momento) que o produto.Só tenho bastante pena de não ser possível realizar ligações wireless WPA Enterprise, a qual seria bastante vantajosa para mim, e a não possibilidade de realizar vídeo-chamadas.Pelo que tenho andado ate ao momento a investigar, parece-me que tudo isto deve-se ao SO Android 1.5.Gostaria se ter algumas opiniões de utilizadores sobre a veracidade desta afirmação.

#2 Rolin

Rolin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2010 - 14:55

davidtempero escreveu:

Boa Noite,Adquiri recentemente um Huawei U8230 e estou satisfeito (até ao momento) que o produto.Só tenho bastante pena de não ser possível realizar ligações wireless WPA Enterprise, a qual seria bastante vantajosa para mim, e a não possibilidade de realizar vídeo-chamadas.Pelo que tenho andado ate ao momento a investigar, parece-me que tudo isto deve-se ao SO Android 1.5.Gostaria se ter algumas opiniões de utilizadores sobre a veracidade desta afirmação.

Boas,nem mais... Para mim são os dois pontos negativos deste equipamento. Principalmente não captar redes com WPA Enterprise, as vídeo chamadas ainda é "com'o outro".Estou a ponderar actualizar o firmware para a versão 2.0 mas isso ainda demora umas boas horinhas...