Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vai uma ajudinha ?


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Deloxic

Deloxic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 06:11

Bom dia a todos.Bem é o seguinte, eu ontem a noite estava a brincar com os ficheiros do meu telemóvel e estava usando a MIUI do stockwell, enquanto estava a brincar apaguei um ficheiro do qual já não me lembro o que causou o telemóvel ir abaixo e quando voltou a ligar só me aparecia uma tela toda azul. Dei vários restarts para ver se saia mas nada aconteceu, fui até a xda e procurei a ver se alguém tinha o mesmo problema, acabei encontrando uma pessoa que lhe tinha acontecido isto e a causa era os ficheiros da c:\e terem sido removidos, eu verifiquei se era verdade e por acaso não tinha ficheiros nenhuns dentro da minha pasta c:\e. Pensei já que não me da nada vou tentar instalar a ROM de origem... E assim fiz, mas por alguma razão depois da instalação ser concluída o computador começou-me a pedir drivers por causa do telemóvel estar ligado, tentei instalar as drivers que vem já com o telemóvel mas não resultou e por acaso elas já estavam instaladas mas ele na mesmo estava-me a pedir drivers.Depois disto eu tentei aceder ao cartão de memoria usando o telemóvel mas sempre que eu clicava para partilhar ficheiros ele dizia que o cartão de memoria estava pronto para ser removido e não me dava acesso. Pensei que o problema podia ser do Windows e formatei o computador mas mesmo depois de formatar ele continuava e continua a fazer a mesma coisa. Tentei instalar um ROM alternativa que por acaso experimentei Oxygen/MIUI & CM7 e agora o wifi não funciona com nenhuma delas sempre que tento activar o wifi com outra ROM ele dame um reboot rápido e depois de voltar a iniciar se tento activar o wifi ele só diz error e não acontece nada, já na ROM de origem o wifi funciona. Já agora antes daquele ecrã azul me ter aparecido eu utilizava a MIUI e sempre que ligava o telemóvel ao PC ele aparecia-me a memoria interna e a memoria externa no PC agora quando tento ligar usando a MIUI como habitual ele diz-me que o cartão de memoria esta pronto para ser removido. o.ODesculpem o testamento mas já nem sei que faça a isto. Já perguntei na xda mas ninguém me responde =/Edit: Já nem consigo fazer root ao telemóvel com o super one click como sempre fiz. Acho que ele vai a parede daqui a nada :)

#2 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 08:19

Deloxic, vamos por partes: formata o teu cartao SD, coloca apenas a rom da TMN na pasta dload e instala. (instala mesmo a rom da tmn para repor os ficheiros originais.)Tenta então ligar o wifi. correu bem? entao instala agora a rom a teu gosto, com os 3 wipes.faz os testes à rom.Espero ter ajudado

#3 Deloxic

Deloxic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 08:38

Queres que reponha o telemóvel como veio ?

#4 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 08:43

Queres que reponha o telemóvel como veio ?

sim, mas nao faças root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. após instalares a rom da tmn, metes o telemovel no modo com o ecrã cor de rosa e metes a CWM v5, a mais actual e exprimenta uma custom rom.

#5 Deloxic

Deloxic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 08:47

[quote name="Loureiro" post=240939][quote name='"Deloxic" post=240938]Queres que reponha o telemóvel como veio ?[/quote]sim mas nao faças root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. após instalares a rom da tmn' date=' metes o telemovel no modo com o ecrã cor de rosa e metes a CWM v5, a mais actual e exprimenta uma custom rom.[/quote']Ok já faço isso.Estou a acabar de instalar a ROM da TMN.

#6 Deloxic

Deloxic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 08:54

O WiFi continua a dar erro quando ligo.

#7 Loureiro

Loureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:18

O WiFi continua a dar erro quando ligo.

com qual rom?

#8 Deloxic

Deloxic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 09:27

Oxygen.

#9 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 18:45

Já experimentaste com a .void ou a FLB?

#10 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 11:26

Na rom da TMN tiveste o mesmo problema?

#11 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 11:29

Na rom da TMN tiveste o mesmo problema?se o puseres com a rom da TMN vais poder reclamar a garantia, mas isso seria a ultima solução.Se o problema é transversal a rom, experimentaste outros kernel? se não for nada disso, seria prob de hardware,e aí tens a opção garantia.

#12 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 14:36

Quando isso me aconteceu o telemovel teve de ir para a reparação e mudaram a placa do telemovel porque tinha avariado