Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 7.1


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 17:25

Viva,Já alguém instalou a CyanogenMod 7.1 no SGSII? Qual a vossa impressão sobre esta ROM no SGSII?

#2 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 19:19

Eu instalei... não durou 30min! Quando tentei ir ao market dava FCs a toda a hora. Não consegui instalar uma única app! :)

#3 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 October 2011 - 19:21

pelo que tenho lido teem mt problemas.Tanto que o pessoal anda a pender mais para a MIUI.

#4 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 20:43

Vou ver se testo a MIUI então, obrigado pelo feedback.

#5 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 26 October 2011 - 10:00

mais uma vez e como sempre aconteceu cmg.. ja desde o sgs1...assim que instalo essas roms.. ligo o Wifi o telefone aquece de tal forma.. que minutos depois a solução é remover...ja tentei reinstalar e limpar tudo e mais alguma coisa e nada..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#6 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 26 October 2011 - 21:35

estou com a miui (uma versão disponibilizada no miui pt) só aponto 2 defeitos á rom: 1º consumo de bateria é brutal (no meu caso pelo menos) carreguei á 4 anos e com muito pouco uso (15 m de conversação, umas 20 sms's, e pouco mais) já foram 20% e bateria durante a noite faz sempre drain de á volta de 30%, se algum de voces testar pode ser que tenha mais sorte, apesar de curtir design da rom axo que vou voltar para a do ONE, ou testar mais um pouco a ultima checkrom, pareceu-me tb muito boa aquela rom

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#7 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 21:40

estou com a miui (uma versão disponibilizada no miui pt) só aponto 2 defeitos á rom: 1º consumo de bateria é brutal (no meu caso pelo menos) carreguei á 4 anos e com muito pouco uso (15 m de conversação umas 20 sms's, e pouco mais) já foram 20% e bateria durante a noite faz sempre drain de á volta de 30%, se algum de voces testar pode ser que tenha mais sorte, apesar de curtir design da rom axo que vou voltar para a do ONE, ou testar mais um pouco a ultima checkrom, pareceu-me tb muito boa aquela rom

Carregaste-o há 4 anos??? Realmente esse consumo de bateria é mesmo brutal, mas pelo lado positivo :laugh: Agora a sério, presumo que quiseste dizer 4 horas, certo?Abraço.

#8 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 26 October 2011 - 23:27

[quote name="Night-Wolf" post=241695][quote name='"Abbes_PT" post=241690]estou com a miui (uma versão disponibilizada no miui pt) só aponto 2 defeitos á rom: 1º consumo de bateria é brutal (no meu caso pelo menos) carreguei á 4 anos e com muito pouco uso (15 m de conversação umas 20 sms's' date=' e pouco mais) já foram 20% e bateria durante a noite faz sempre drain de á volta de 30%, se algum de voces testar pode ser que tenha mais sorte, apesar de curtir design da rom axo que vou voltar para a do ONE, ou testar mais um pouco a ultima checkrom, pareceu-me tb muito boa aquela rom[/quote']Carregaste-o há 4 anos??? Realmente esse consumo de bateria é mesmo brutal, mas pelo lado positivo :laugh: Agora a sério, presumo que quiseste dizer 4 horas, certo?Abraço.[/quote] Yahhh 4 horas, big mistake da minha parte xD!P.S: Tiveste bem, Night! :)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#9 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 08:12

Eu testei a CM 7.1 durante umas 2 semanas e apesar de ter 1 freeze ou 2 parece-me bastante estável. Fui actualizando as nightlies (de 3 em 3) e nunca tive problemas nem drains.Em termos de bateria não há razões de queixa, a duração é quase idêntica à One (2% durante a noite).Mudei para a CheckROM pq me parece que a camara está mal aproveitada na CM 7.1. A qualidade dos videos e fotos desiludiu-me.Mas sem dúvida que volto à Cyanogen, talvez quando bombar Ice Cream...