Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

desbloquear Samsung Galaxy Tab 7" (GT-P1000)


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 tukas2011

tukas2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 12:31

Boa tardeÉ a primeira vez que estou aqui a escrever e sou leigo nesta matéria de android, comprei um Samsung Galaxy tab 7 e vem bloqueado á vodafone gostaria de saber como posso desbloquear e também gostaria de saber como colocar o o sistema 3.1.Já andei a pesquisar no forum mas existem alguns termos mais técnicos que me dificulta tarefa.mateus

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 13:27

Boas;Começas mal :(http://www.androidpt...&Itemid=68regra #15Já agora quando puderes passa pelas apresentações para fazeres a tua.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 nefertiti

nefertiti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 13:31

Bem vindo,Desde mais ainda nao é possivel meter o android 3.1 no gt e pelo andar da carruagem nunca vai (provavelmente vai ser possivel meter o ice cream sandwich). Da para actualizar o android para a versao 2.3.5 agora resta saber se queres a stock rom (versao oficial que saiu noutro pais) ou uma custom rom (uma rom optimizada criada pela comunidade). Dentro destas ultimas as escolhas mais conhecidas e c updates frequentes sao a overcome, europe e miui (numa nota pessoal prefiro a miui). Aconselho te a pesquisar sobre as tuas opçoes e se ainda assim n souberes instalar diz aqui no forumSent from my GT-P1000 using Tapatalk

#4 tukas2011

tukas2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 13:03

O que quer isto dizer room Overcome 3.1.0 - KRATOS

#5 nefertiti

nefertiti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 09:32

É outra romSent from my GT-P1000 using Tapatalk

#6 TugaBest

TugaBest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 24 November 2011 - 11:51

bom dia a todos....amigo nefertiti, gostei da tua resposta, e vi que sabes e estas dentro do assunto, para esta pergunta que já tenho aqui no site desde ontem, se puderes dar aqui uma olhada: http://www.androidpt...=61cumprimentos, fico a aguardar...

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)