Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com aviso de mensagem


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Rolin

Rolin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 11:43

Boas pessoal,tenho um TMN a1 e se calhar sou eu que sou noob mas não consigo por o telemóvel a vibrar quando recebo uma sms.Tenho muitas vezes o telefone em silêncio e dava-me jeito...Alguma sugestão?Cumps

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 April 2010 - 11:49

Tens que versão do sistema android?

#3 Rolin

Rolin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 11:55

PJFonseca escreveu:

Tens que versão do sistema android?

Versão 1.5

#4 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 16 April 2010 - 12:56

será que com a instalação do widget "Silentmode onoff", que dá para mudar rapidamente de silencioso, vibração ou ligado resolve o teu problema?abraço

#5 Rolin

Rolin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2010 - 01:24

Boas,eu penso que não irá resolver. porque pondo manualmente o telefone em modo vibração tudo funciona na perfeição, o telefone vibra quando recebo uma chamada. O problema está em, quando recebo uma mensagem ele não vibra.Será que é mesmo assim?Como acontece nos vossos?Cumps

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2010 - 07:39

Rolin escreveu:

eu penso que não irá resolver. porque pondo manualmente o telefone em modo vibração tudo funciona na perfeição, o telefone vibra quando recebo uma chamada. O problema está em, quando recebo uma mensagem ele não vibra.Será que é mesmo assim?Como acontece nos vossos?

A configuração da vibração para as mensagens é nos settings das mensagens. Da para escolher o ringtone e se vibra ou nao.

#7 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2010 - 08:25

Isso aconteceu a um amigo meu testamos tudo nas configurações das sms's e nas configurações normais, a solução que encontramos foi fazer um reset ao telemovel e ficou tudo ok.... por vezes acontecem coisas que não sabemos esplicar e o reset por vezes é a solução! B)

#8 Rolin

Rolin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2010 - 14:48

sismeiro escreveu:

Rolin escreveu:

eu penso que não irá resolver. porque pondo manualmente o telefone em modo vibração tudo funciona na perfeição, o telefone vibra quando recebo uma chamada. O problema está em, quando recebo uma mensagem ele não vibra.Será que é mesmo assim?Como acontece nos vossos?

A configuração da vibração para as mensagens é nos settings das mensagens. Da para escolher o ringtone e se vibra ou nao.

Já descobri... Entra-se nas mensagens depois botão menu -> Configurações e tem lá a opção. É o que dá ser noob...Obrigado pela ajuda